Seguros Gerais

Bradesco Seguros participa da 7° Semana Nacional de Educação Financeira

 

A seguradora promoverá três painéis, com temas como o uso consciente de produtos de seguros, adesão a produtos de previdência e dicas para proteção de patrimônio

São Paulo, 23 de novembro de 2020 – Bradesco Seguros participa da 7ª Semana Nacional de Educação Financeira (Semana ENEF), que ocorre entre 23 e 29 de novembro, com o tema central “Resiliência Financeira: Como atravessar a crise?”. O evento é uma iniciativa promovida pelo Fórum Brasileiro de Educação Financeira (FBEF) – Decreto n.10.393/2020 e possui o objetivo de reforçar a importância da educação financeira para que os cidadãos brasileiros desenvolvam uma vida financeira segura e sustentável. Na semana, a seguradora marcará presença por meio de três painéis, nos dias 23, 25 e 27, com temas conduzidos por executivos do grupo. Os painéis podem ser acessados ao vivo pela plataforma exclusiva da seguradora e pelo Youtube.

No primeiro dia, executivos do grupo debatem sobre “Incentivo à formação de poupança por meio de produtos de previdência”; trazendo uma reflexão sobre a necessidade de usar a previdência como uma ferramenta de Planejamento Sucessório e formação de reserva financeira a longo prazo. No segundo painel, a seguradora traz o tema “Gerenciamento de risco e Proteção do Patrimônio”; destacando o seguro de Ramos Elementares como uma forma de proteger o patrimônio residencial e empresarial. Por último, a empresa encerra a sua participação com uma palestra sobre “A Importância do Seguro de Pessoas”.

Para Valdirene Soares – diretora de Recursos Humanos do Grupo Bradesco Seguros, iniciativas como essas são ótimas oportunidades para a Bradesco Seguros reforçar seu propósito. “A nossa participação é de suma importância, pois a companhia tem um importante papel para com a sociedade: garantir a preservação do bem-estar coletivo, a tranquilidade e o desenvolvimento econômico. E fazer parte dessa ação, contribuirá para fomentar a educação em Seguros, como uma forma de estimular o planejamento financeiro do futuro”, detalha a executiva.

Painéis:
Dia 23/11 – 16h00
Incentivo à formação de poupança por meio de produtos de previdência
Palestrantes: Estevão Scripilliti & Maria Flávia Munhoz

Dia 25/11 – 16h00
Gerenciamento de risco e Proteção do Patrimônio
Palestrantes: Ney Ferraz Dias & Saint’Clair Lima

Dia 27/11 – 16h00
A Importância do Seguro de Pessoas
Palestrantes: Jorge Nasser e Manoel Peres

 
     

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Caixa Econômica Federal é o novo gestor do DPVAT  - t.co/V5lVXPZ3nJ

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Assessorias em seguros estreiam projeto do CCS-SP na terça-feira   - t.co/KSAePN30HR

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Desempenho da economia impacta os seguros de modo diverso - t.co/8AQb1WezBe

To Top