Seguros Gerais

Nova campanha da Bradesco Seguros destaca a superação e os motivos para seguir em frente

 

 

Com a canção ‘Novo Tempo’ como tema, seguradora valoriza as pequenas conquistas do dia a dia obtidas durante a pandemia, em mensagem inspiradora e motivacional

São Paulo  Mesmo em tempos desafiadores, a vida segue cheia de razões para seguir em frente. Essa é a mensagem que a Bradesco Seguros traz em sua nova campanha publicitária intitulada ‘Novo Tempo’. Com estreia realizada na última semana na TV em rede nacional, o comercial reforça o otimismo e celebra as pequenas vitórias do nosso cotidiano, ainda que pelo caminho existam muitos desafios.

Com criação da AlmapBBDO, a campanha tem como trilha sonora a música homônima de Ivan Lins. A Bradesco Seguros lembra todas essas conquistas em frases estampadas nas máscaras. Todas as mensagens simbolizam principalmente a superação.

“Procuramos valorizar realizações cotidianas que, por mais simples que pareçam, ganharam novos significados durante esse período de isolamento social”, destaca Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

Além da presença na TV, redes sociais, rádios e OOH, ainda estão programadas ativações no digital. Em parceria com o Razões para Acreditar, a Bradesco Seguros contará o relato de quatro diferentes pessoas que, mesmo nas adversidades, encontraram motivos para comemorar. Essas histórias seguirão a temática da campanha. Além disso, será produzido um vídeo de um desses depoimentos, reforçando a mensagem de superação e positividade.

“O ‘novo normal’ não nos impede de celebrar que ‘velhos normais’ continuem existindo. Apesar de todas os desafios que 2020 nos trouxe, é possível encontrar alegrias que nos motivam a seguir em frente”, comenta Daniel Chagas Martins, Diretor de Criação da AlmapBBDO. “Trata-se de uma campanha que diz muito sobre os dias que estamos vivendo. Que traz toda a emoção de superar os desafios que cada um de nós temos enfrentado”, completa Maysa Oliveira, Head de Atendimento da AlmapBBDO.

Em outra ação, seis pessoas foram entrevistadas e fotografadas à distância. O conteúdo estará nas redes sociais da Bradesco Seguros, trazendo uma mensagem escrita em cada máscara, assim como no comercial. Os cliques foram feitos por Jorge Bispo. Já o Instagram @bradescoseguros trará nas próximas semanas a oferecer um filtro especial, chamado “Um Novo Tempo”, mesmo nome da campanha, com São cinco frases e cinco cores de máscaras diferentes. As frases trazem pequenas conquistas do dia a dia e com a máscara podem ser adaptadas à foto de cada um: “consegui me conhecer melhor”; “adotei um amigo”; “encontrei proximidade, mesmo à distância”; “aprendi a recomeçar”; e “passei mais tempo com a família”.

Link do comercial no YouTube: https://youtu.be/J8RQ4faTz_Y
Imagens em alta: https://filetransferapi.bbdo.com/download/c0102b4a-1ac3-462b-a099-75b1f6e3d218

Ficha técnica:

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Bradesco Seguros
Título: Um Novo Tempo
Produto: Bradesco Seguros
CCO: Luiz Sanches
Diretor de Criação Executivo: André Gola, Pernil
Diretor de Criação: Daniel Oksenberg, Daniel Chagas Martins, Iron Brito
Criação: Daniel Chagas Martins, Daniel Oksenberg, Iron Brito, Osvaldo Neto, Rafael Lima
Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Adriana Kordon
Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Nathalia Chaves, Ana Valle
Planejamento: Sergio Katz, Beatriz Scheuer, Matheus Paggi, Julia Albero
Mídia: Fábio Urbanas, Mel Carvalho, Cintia Mavros, Camille Abdo, Ana Carolina Campos, Reinaldo Macedo, Rayza Oliveira, Peterson Santana, Viviane Costa, Savio Figueiredo, Claine Oliveira
Produtora de imagem: Killers
Direção: LUMO
Produtor Executivo: Julia Tavares
Atendimento: Gabriel Dagostini
Coordenação de Produção: Flavia Sereno, Juliana Scodeler e Natalia Meira
Diretor de Fotografia: Fotografia: Felipe Moreira
Pós-Produtora: Tribbo Post
Montador: Natália Farias
Finalizador: Andreia Figueiredo
Color Grading: DOT
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Lucas Comparato
Compositor: André Henrique
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas
Cantora: Flavia Souza
Locutor: Thiago Zambrano
Aprovação do cliente: Alexandre Nogueira, Ana Gonzalez, Carla Zavarize, Adriana Pacheco e Silvana Café

 
     

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Caixa Econômica Federal é o novo gestor do DPVAT  - t.co/V5lVXPZ3nJ

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Assessorias em seguros estreiam projeto do CCS-SP na terça-feira   - t.co/KSAePN30HR

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Desempenho da economia impacta os seguros de modo diverso - t.co/8AQb1WezBe

To Top