Tecnologia & Serviços

O desafio da Transformação Digital na Corretora de Seguros

 

Neste momento muito se fala sobre transformação digital e a necessidade em ser o omnichannel para as vendas. Mas como, “da noite para o dia” você corretor consegue fazer isso?

 

Não é viável, mesmo para corretoras grandes e com muito caixa, partir do zero.

Além dos custos envolvidos seria necessário “pilotar” o produto até encontrar uma forma que realmente funcione e atenda às expectativas que foram criadas.

Encontrar um fornecedor que possa encurtar esse trajeto e permitir que a Corretora foque em seus principais objetivos pode ser mais simples do que você imagina.

Durante a pandemia, todos nós vimos buscando ferramentas para vídeo conferência. Nenhum de nós parou para desenvolver a sua própria ferramenta, e sem contratamos uma que tivesse as funcionalidades que atendessem as nossas expectativas.

A TEx, por exemplo, possui uma solução chamada Nimble Leads, uma ferramenta que pode ser adicionada ao site já existente da Corretora e que aproveita o tráfego que a Corretora já tem para gerar leads.

O Nimble Leads é tão simples de ser adicionado ao site, que pode ser comparado a um mapa, normalmente adicionado na aba de contatos da Corretora.  Isso acontece porque ele foi concebido para ser exatamente assim, simples e prático, uma ferramenta em constante evolução ao longo dos últimos 4 anos, que se consolidou como a primeira e maior ferramenta para o Corretor gerar leads em seu site.

O Nimble tem um poder ainda maior em outra versão, que permite que a Corretora habilite ao Segurado a venda online. Com essa solução, o próprio segurado consegue realizar o cálculo e a transmissão para a Seguradora.

Em ambas as versões, os dados são integrados ao TELEPORT em segundos. Isso permite que a Corretora acompanhe, distribua entre os vendedores e até tenha múltiplos links do Nimble em sites diferentes, podendo assim monitorar o quanto cada um está gerando de negócios e remunerá-los de forma diferente.

Com esse conceito e funcionalidades, já testados e aprovados em centenas de Corretoras, respondemos a pergunta inicial – Mas como, “da noite para o dia” você corretor consegue fazer isso?

O objetivo da TEx, empresa criadora do TELEPORT e Nimble, é democratizar a tecnologia e está com a sua primeira Black Week, que traz descontos de até 50% em pacotes exclusivos com o TELEPORT, Nimble, Assinatura Eletrônica e SMS, para novos Clientes e descontos especiais para quem já é Cliente do TELEPORT e quer fazer um upgrade em seus planos.

Mas é necessário correr, as condições exclusivas da Black Week são válidas apenas até que as contratações atinjam os 1.000 primeiros usuários. A campanha começou na segunda-feira e está voando! Para saber mais acesse aqui.

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Manaus recebe respiradores desenvolvidos pela USP com apoio da Fundación MAPFRE - t.co/sca8HlGEW6

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Bradesco Seguros lança novo aplicativo para Corretores - t.co/sWDHlTyCZC

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Gestão integrada é a melhor solução para as Corretoras na Era da digitalização - t.co/aBrN0gXiuK

To Top