Cobertura Especial

Seguros de pessoas em destaque na edição de novembro da Revista Cobertura

 

Vivemos um momento em que os olhares estão voltados para os seguros de pessoas e o saúde. Nesse cenário, as seguradoras aceleraram no quesito inovação, seja em produtos ou no atendimento. Os resultados são latentes no Seguro de Vida Individual e na Previdência Complementar. Confira na edição de novembro os depoimentos dos executivos da Bradesco Vida e Previdência, Liberty, MAG, Mapfre, Tokio Marine, Omint, Porto Seguro, SulAmérica e Zurich. 

“Com a pandemia, o cuidado com a saúde, a proteção de quem se ama, o planejamento financeiro e o resguardo do patrimônio e dos investimentos, se tornaram fatores cruciais em um momento com tantas incertezas. Por isso, a Omint tem trabalhado na disseminação de informações além de seus produtos”, comenta Cícero Barreto, diretor Comercial e de Marketing da Omint, que completa 40 anos de investimento na proteção de milhões de brasileiros no Brasil.

As matérias podem ser conferidas na edição de novembro (226) da Revista Cobertura. O conteúdo pode ser acessado na versão digital: https://www.revistacobertura.com.br/2020/11/24/edicao-226/

Confira os outros destaques da edição de novembro da Revista Cobertura:

# Entrevista com Laureano Antonio Fortuna: À frente da Solaris Corretora de Seguros há 50 anos, o corretor fala da tranquila passagem de bastão para os seus filhos.

# Solução preditiva: Com a união de um time especializado e a liderança em subscrição de riscos de pessoas, a Samplemed traz para o mercado um produto único.

# Acesso à saúde facilitado: Plano de crescimento agressivo da TEM Saúde valoriza o corretor.

# Proteção profissional ganha relevância: Tendência é de crescimento, em especial na proteção para pequenas e médias empresas.

# Corretores preparados para o novo momento dos seguros: Henrique Brandão, presidente do Sincor-RJ, ressalta a importância do trabalho dos corretores, ainda mais evidenciado neste momento.

# Entrevista com Dorival Alves de Sousa: Veja como é a filosofia de vida do corretor que vive com um pé na estrada.

# TV Cobertura: Liza Miranda de Sousa, sócia-diretora da Continental Assessoria, fala do Projeto Backoffice; Evaldir Barboza de Paula, mentor do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP), informa as novidades da programação 2021, e Eduardo Dal Ri, diretor comercial da Allianz Seguros, comenta as reformulações e a parceria com as assessorias e os corretores. Confira as entrevistas na íntegra em www.youtube.com/revistacobertura.

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Mercado de seguros gaúcho segue com boas perspectivas em 2021 - t.co/2RvMDgPdh4

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Performance das assessorias é destacada em live do CCS-SP - t.co/AuyzZnGETL

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

5 dicas para o corretor de seguros manter a performance - t.co/d1JLvXYGgi

To Top