Em formato online, o evento reuniu grandes nomes do mercado para inspirar funcionários a inovar São Paulo, novembro de 2020 – Como inovar de forma colaborativa? Esse foi o foco da 6ª edição da Semana de Inovação, promovida pelo grupo Bradesco Seguros nos dias 10 a 12 de novembro. Com o tema, ‘Colaborar para Inovar – agir juntos no presente, pensando no futuro’, o evento online recebeu profissionais de diversos segmentos da economia e líderes do Grupo Segurador para debater sobre inovação, tecnologia e tendências e transformação digital.
Questões como “Criatividade na resolução de problemas, habilidades do futuro, como melhorar a experiência do cliente com o uso das novas tecnologias (IA, 5G, Big Data, IoT, telemedicina), dicas para encantar no atendimento ao cliente com o case da Disney, foram alguns dos temas abordados na reunião, que contou com a participação de líderes de organizações como Salesforce, Adobe, Achè, Amazon, Claro, CNH Industrial, Disney e Magalu além de outras startups parceiras. A Semana de Inovação do Grupo Bradesco Seguros é uma tradição da seguradora que surgiu com a intenção de gerar uma rede de colaboração, troca de experiências e inspiração para os funcionários, a fim de estimular as equipes a repensarem no futuro com o mapeamento e estruturação dos processos de inovação.
|
|
|
|
|
