Seguros Gerais

TEx acaba de lançar o primeiro MultiCálculo Residencial, já disponível no TELEPORT

 

Sempre atenta para trazer novas soluções às Corretoras de Seguros, a TEx apresenta ao mercado o Multicálculo Residencial. A nova funcionalidade já está disponível no TELEPORT, plataforma completa de Gestão e MultiCálculo para Corretoras, mais um grande marco para a história da empresa e para o Mercado Segurador.

“Desenvolvemos uma nova arquitetura que irá nos permitir avançar muito mais rápido para inclusão de outras Seguradoras e novos ramos no TELEPORT. Estamos muito contentes com mais essa conquista. Foram meses alinhando e construindo em parceria com as Seguradoras. Sabemos que escrever o futuro leva tempo e dá trabalho, por isso que poucos ousam fazer isso”, explica Emir Zanatto, COO da TEx.

O MultiCálculo Residencial do TELEPORT é o único do mercado, em que é possível calcular e transmitir a proposta diretamente da solução. A ferramenta pioneira permite que as Corretoras realizem inúmeras cotações com o preenchimento de apenas um formulário, ainda mais intuitivo.

A nova funcionalidade, totalmente homologada em ambiente WebService, já possui 6 Seguradoras liberadas: Liberty, Mitsui, Bradesco, Mapfre, Tokio e Allianz e já nas próximas etapas de desenvolvimento deve apresentar novas Seguradoras.

Vale lembrar que a TEx não opera em formato de módulos e todos os atuais usuários do TELEPORT, terão acesso ao MultiCálculo Residencial sem custo adicional.


A Black Week da TEx ainda está no ar, uma ótima oportunidade para conhecer uma solução em constante desenvolvimento. Não perca tempo, faltam poucos dias e a TEx não para de surpreender o Mercado Segurador.

https://www.youtube.com/watch?v=–76Wa0XPBI&feature=youtu.be

 

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Caixa Econômica Federal é o novo gestor do DPVAT  - t.co/V5lVXPZ3nJ

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Assessorias em seguros estreiam projeto do CCS-SP na terça-feira   - t.co/KSAePN30HR

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Desempenho da economia impacta os seguros de modo diverso - t.co/8AQb1WezBe

To Top