Responsabilidade Social

SulAmérica apresenta edição especial do balé “O Quebra-Nozes”, pela Cia. Bemo, em live na véspera de Natal

 

Produção exclusiva de suíte do segundo ato será transmitida no dia 24, às 18h, pelo YouTube

São Paulo, 23 de dezembro de 2020 – A SulAmérica novamente apresenta um clássico natalino e um dos balés mais populares do mundo: “O Quebra-Nozes”. Uma edição especial do espetáculo será transmitida no dia 24 de dezembro, às 18h, pelo canal da Dellarte no YouTube, com a participação de bailarinos da Companhia de Ballet da Escola Maria Olenewa do Theatro Municipal do Rio de Janeiro (Cia. Bemo – TMRJ), que conta com patrocínio do Circuito SulAmérica de Música e Movimento.

Com coreografia assinada por Jorge Teixeira, o especial de Natal traz uma produção exclusiva da suíte do segundo ato do balé que foi gravada na Fundição Progresso. A interpretação de “O Quebra Nozes”, inspirada em um conto infantil, teve início na Rússia em 1892. O espetáculo conta a história de um sobrinho de um fabricante de relógios que se transforma em um boneco Quebra-Nozes na noite de Natal.

O corpo de bailarinos da Cia. Bemo – TMRJ é composto, atualmente, por 46 jovens, entre 14 e 26 anos, formados pela escola de dança do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em parceria com a Companhia Brasileira de Ballet (CBB). Veja como o projeto se adaptou ao “novo normal” neste vídeo especial .

Live Suíte do Balé “O Quebra-Nozes”

Data: 24 de dezembro, às 18h.
Site: youtube.com/dellartesolucoes

Circuito SulAmérica Música e Movimento

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, criado em 2017, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, como Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e muitos outros. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run e o projeto social Escolinha de Triathlon Formando Campeões.

.

 

 
     

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Manaus recebe respiradores desenvolvidos pela USP com apoio da Fundación MAPFRE - t.co/sca8HlGEW6

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Bradesco Seguros lança novo aplicativo para Corretores - t.co/sWDHlTyCZC

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Gestão integrada é a melhor solução para as Corretoras na Era da digitalização - t.co/aBrN0gXiuK

To Top