Seguros Gerais

Aplicativo mobile Assistência Dia & Noite ganha novas funcionalidades para clientes

 

Novas ferramentas possibilitam ao usuário solicitar serviços para o dia a dia ou emergenciais nos segmentos automotivo e ramos elementares 

O aplicativo ‘Assistência Dia & Noite’ da Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, ganha novas funcionalidades que podem ser acessadas facilmente de qualquer aparelho mobile e proporcionam ainda mais agilidade e segurança ao dia a dia dos segurados. Clientes do segmento de Automóveis poderão solicitar a assistência de reboque, via aplicativo, e terão acesso a informações sobre o prestador de serviço que realizará o atendimento, em caso de solicitações emergenciais, como acidente, pane no veículo, troca de pneu, chaveiro ou o próprio reboque. 

Já os segurados do produto Residencial agora podem solicitar, via aplicativo, os serviços de chaveiro, eletricista e encanador. A ferramenta possibilita, ainda, anexar fotos da avaria que motiva o chamado, acompanhar a solicitação do pedido, acessar informações sobre o prestador de serviço que irá prestar o atendimento, entre outras facilidades. 

“As novas funcionalidades fazem parte do pacote de investimentos da seguradora em inovação e tecnologia e têm a finalidade de proporcionar ainda mais praticidade aos nossos clientes. O objetivo é que os segurados tenham mais segurança ao solicitar serviços e assistências”, destaca Rodrigo Herzog, superintendente executivo de operações da seguradora.

 

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Allianz unifica carteiras após aquisição das operações de Auto e Massificados - t.co/M0Tx3YhVvz

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Porto Seguro conta agora com serviço de telemedicina Einstein Conecta - t.co/q1GuusPvV9

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Entram em vigor hoje novas medidas de prevenção de lavagem de dinheiro no setor de seguros - t.co/697uhhMOOl

To Top