Seguros Gerais

HDI Seguros lança campanha institucional “Velhos Hábitos, Novos Meios”

 

Ação reforça importância de se reinventar e encontrar novas formas de realizar atividades rotineiras 

 

Final de ano é sempre uma época em que se ponderam os principais momentos vividos ao longo dos meses e, normalmente, revisitamos projetos e começamos novos planos para o futuro. É nesse contexto de reflexão, de tantos desafios e superações experimentados ao longo de 2020, que a HDI Seguros acaba de lançar nas redes sociais sua nova campanha institucional – “Velhos Hábitos, Novos Meios”.  

 

Trazendo um manifesto sobre os desafios enfrentados em 2020, a peça faz um convite para uma reflexão de como é possível se reinventar e adaptar hábitos a novas situações.  A campanha foca na busca de adequação a esse novo estilo de vida, sem perder a essência de quem realmente somos e também promove a reflexão de como situações que, a princípio seriam desmotivadoras, acabaram criando oportunidades para ousar e seguir honrando os compromissos e responsabilidades assumidos.   

 

A campanha interativa, que será veiculada nos perfis da HDI nas redes sociais InstagramFacebookLinkedIn e Twitter, reforça ainda o compromisso da seguradora com a proteção das pessoas, mesmo diante da mudança de hábitos enfrentada nos últimos meses, mostrando o respeito da companhia com as diferentes visões e comportamentos sem mitigar os cuidados com a saúde. O novo cenário mundial e novos costumes foram inspiração para o vídeo publicitário, que retrata como as pessoas, em geral, conseguiram se adaptar durante o ano que trouxe diferentes circunstâncias e desafios para o nosso dia a dia. 

 

“Não poderíamos deixar de trazer os ensinamentos e lições que 2020 nos proporcionou para a nossa missão como seguradora humana, digital e inovadora. As novas formas de dar continuidade a velhos hábitos marcaram o ano que desafiou nossa mobilidade, modificou nossa jornada e trouxe mudanças significativas no nosso comportamento. Para 2021, o objetivo é absorver ainda mais essas adequações e, como negócio, oferecer produtos e serviços que atendam diferentes perfis”, destaca Murilo Riedel, presidente da HDI. 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Allianz unifica carteiras após aquisição das operações de Auto e Massificados - t.co/M0Tx3YhVvz

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Porto Seguro conta agora com serviço de telemedicina Einstein Conecta - t.co/q1GuusPvV9

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Entram em vigor hoje novas medidas de prevenção de lavagem de dinheiro no setor de seguros - t.co/697uhhMOOl

To Top