Seguros Gerais

Mitsui Sumitomo e C6 anunciam parceria para 2021

 

Seguro para pequenas reformas será ofertado pelo corretor da loja varejista no momento da compra do material de construção.
A Mitsui Sumitomo e o C6 Bank firmaram parceria para ofertar seguro para pequenas obras com cobertura para danos físicos e de responsabilidade civil aos mais de 1,5 mil pontos de varejistas de materiais de construção credenciados pela PayGo, a empresa de meios de pagamentos do banco digital.

 

“Estamos muito otimistas com esta parceria, que começa com um projeto para levar um produto inovador de Pequenas Reformas aos varejistas de materiais de construção”, disse Hélio Kinoshita, vice-presidente da Mitsui Sumitomo, maior seguradora da Ásia e integrante do 8° maior grupo segurador do mundo.
Fabio Basilone, que lidera há um ano a transformação de seguros no C6, afirma que a atuação do banco em seguros é também inovadora. “Estamos em conversas com mais de 50 empresas do setor de seguros. A Mitsui Sumitomo foi uma das parceiras escolhidas por nos trazer tecnologia para as soluções que precisamos. O seguro chega ao consumidor na hora que ele precisa”, afirma Basilone, que atua no mercado segurador há mais de 30 anos.
A oferta ao consumidor será feita no momento do pagamento da compra e será administrada pelo corretor do varejista. A startup do C6, a Edutch, será responsável pelo treinamento dos vendedores, para que eles façam uma oferta consultiva e consciente aos clientes. Segundo ele, o corretor é parte da estratégia para o mercado que tem grande potencial de crescimento, porque a penetração do produto é baixa. “Ao mesmo tempo, é um mercado em que a tecnologia ainda não redesenhou totalmente a oferta e este é uma grande oportunidade para o corretor apresentar outras soluções e aumentar a rentabilidade da carteira”, acrescentou Basilone.
“Estamos preparados para atender demandas inovadoras e levar soluções para bancos, fintechs, startups, marketplaces que buscam produtos modernos, com pagamento por uso. Neste caso do C6, o seguro protege o dia a dia da obra, o empreiteiro e o cliente, que compram de picadinho. A cada compra ela terá um valor de cobertura e saberá exatamente o que comprou. São coberturas pequenas E assim dilui o seguro também. Assim a cada etapa se compra uma cobertura básica para o momento da obra e se tiver acidentes, recebe a indenização da mesma forma com que comprou, de forma simples e ágil”, finalizou Helio.

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Em ano atípico, a Centauro-ON colhe bons frutos - t.co/dWTTwZNwfQ

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Allianz unifica carteiras após aquisição das operações de Auto e Massificados - t.co/M0Tx3YhVvz

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Porto Seguro conta agora com serviço de telemedicina Einstein Conecta - t.co/q1GuusPvV9

To Top