Saúde e Odonto

Campanhas de incentivo aos Corretores dos segmentos Saúde e Odontológico da Porto Seguro são prorrogadas

 

A Porto Seguro prorrogou duas campanhas de incentivo aos Corretores de seguros. As iniciativas dos segmentos Saúde e Odontológico permitem a conquista de premiações extras a partir de novos contratos. A campanha “500 por vida”, do segmento Saúde e a “20 Ver Sorrindo” do Odontológico ganharam mais três meses e vão até 31 de março.

De acordo com o gerente comercial de Saúde, Odontológico e Ocupacional da Porto Seguro, André Lopes, a prorrogação das campanhas tem como objetivo ampliar as possibilidades de ganho extra nos negócios para os parceiros profissionais de seguros e estreitar a relação com eles. “O nosso objetivo com as campanhas é estreitar o relacionamento com os Corretores, agradecendo a parceria deles ao longo dos anos. Essa é mais uma forma da companhia valorizar o trabalho dos profissionais que ajudam a disseminar a cultura do seguro pelo país”.

500 Por Vida

Permite que os Corretores consigam ganhos extras, além do tradicional comissionamento por negócio. No ‘500 Por Vida’, o foco está nos seguros para PMEs (3 a 99 vidas) e os Corretores garantem os ganhos a partir das emissões por vidas. A campanha abrange as regiões de São Paulo Capital, Guarulhos, Osasco, Alphaville, ABC, Vale do Paraíba, Litoral Paulista, Interior Paulista e Rio de Janeiro.

20 Ver Sorrindo  

A campanha do Odontológico garante premiação por vida, com bônus em caso de cross turbinado, um incremento que permite maior ganho aos Corretores se a venda for conjugada com o Porto Seguro Saúde e/ou Porto Seguro Vida ou se o cliente já possuir um desses produtos. A campanha é válida para empresas a partir de três vidas e tem abrangência nacional nas localidades com rede referenciada do Porto Seguro Odontológico. A campanha vale para todo o país.

 
 
Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Manaus recebe respiradores desenvolvidos pela USP com apoio da Fundación MAPFRE - t.co/sca8HlGEW6

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Bradesco Seguros lança novo aplicativo para Corretores - t.co/sWDHlTyCZC

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Gestão integrada é a melhor solução para as Corretoras na Era da digitalização - t.co/aBrN0gXiuK

To Top