Delivery Much anuncia a contratação de seguro de acidentes pessoais para entregadores parceiros da plataforma

Sem custo algum, vantagem passa a valer em todas as entregas realizadas pelo aplicativo Entregador Delivery Much

Delivery Much (DM), app de delivery líder do interior do país e uma empresa investida da Stone, anuncia que, a partir do dia 11 de janeiro, os entregadores parceiros passam a contar, sem custo algum, com Seguro de Acidentes Pessoais em todas as entregas realizadas por meio da plataforma.

“Do momento em que aceita o pedido no aplicativo até a finalização, o parceiro estará assegurado”, afirma Pedro Judacheski, fundador e CEO.  A cobertura prevê reembolso de até R$10 mil em despesas médicas hospitalares e odontológicas em caso de acidente, além de R$ 100 mil em caso de invalidez permanente total, invalidez parcial ou morte por acidente. 

Em caso de invalidez ou despesas médicas, o próprio entregador será o beneficiado. Já em caso de óbito, 50% é destinado ao cônjuge e 50% é pago aos herdeiros legais, conforme previsto por lei. O seguro não se estende a outras pessoas que porventura estejam na motocicleta no momento da ocorrência.

Segundo Judacheski, a iniciativa está diretamente ligada ao propósito da empresa, de ser uma ferramenta de transformação da realidade por meio da tecnologia.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas