Movida Assessoria lança campanha inédita de intercâmbio para corretores

Assessoria especializada em Seguros de Vida anuncia Programa de Intercâmbio Internacional exclusivo para corretores em parceria com as seguradoras Omint no Brasil e Prévoir em Portugal

Há mais de 15 anos a Movida é uma empresa especializada na concepção de produtos, formação de equipes e comercialização de seguros de vida individual. Atuando em parceria com grandes seguradoras, oferece soluções personalizadas através de uma rede de Corretores especialistas em vendas consultivas.

Renato Gonçalves

Graças a um modelo de distribuição exclusivo baseado na experiência internacional, a Movida utiliza o método M.E.N.T.O.R. para desenvolvimento de competências e motivações dos Corretores, que são habilitados pela Susep e cadastrados diretamente nas seguradoras parceiras da Assessoria.

Neste início de ano, a Movida anuncia que a campanha de 2021 contemplará um Programa de Intercâmbio Internacional em parceria com as seguradoras Omint no Brasil e Prévoir em Portugal.

Uma programação inédita em que os Corretores parceiros terão encontros virtuais periódicos com especialistas em seguros de vida que atuam em Portugal. Durante o ano de 2021 ocorrerão diversas reuniões através aplicativos como Google Meet e Teams, que culminarão na experiência prática em 2022, possibilitando aos corretores vivenciar o dia a dia de profissionais atuantes no mercado europeu. É um intercâmbio internacional com uma verdadeira imersão em produtos, marketing e vendas, jamais visto no mercado de seguros.

“A campanha contemplará os campeões em volumes de vendas de seguros de vida individual Omint com uma viagem a Portugal no segundo semestre de 2022, e um programa completo em que o Corretor poderá conhecer a atividade prática em terras lusitanas”, esclarece Renato Gonçalves, sócio-diretor da Movida.

Para ser um Corretor parceiro e participar da campanha, é necessário ser habilitado, cadastrado na seguradora Omint e vinculado à Movida Assessoria. 

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas