Seguros Gerais

Porto Seguro lança o PortoPlus, programa unificado de relacionamento

 

 

 

Antes distribuído em várias plataformas, a companhia agora oferece um programa de fidelidade único para multiplicar as vantagens dos clientes, Corretores e prestadores

 

O novo programa de fidelidade e relacionamento da Porto Seguro chegou com uma série de benefícios para os clientes, Corretores e prestadores de serviço. Agora, por meio dessa plataforma unificada – com um ambiente de navegação mais fácil e intuitivo – será possível acumular pontos e trocá-los por produtos e serviços da Porto Seguro, além de viagens, fazer doações, entre outras possibilidades.

As mecânicas para acúmulo de pontos continuam as mesmas: para os clientes, as compras no Cartão Porto Seguro ou investimentos por meio da plataforma Conquista (ambiente digital com soluções integradas em investimentos, seguros e crédito) geram pontos; no caso de Corretores, são as campanhas de incentivo que bonificam, e para os prestadores de serviço, atividades como capacitação.

Segundo Felipe Milagres, diretor de Clientes e Digital da Porto Seguro, o resgate funciona de forma simples e já conhecida. “A maior vantagem do PortoPlus é a possibilidade de agregar pontos de diferentes fontes, ou seja, um cliente do Cartão Porto Seguro e que também é participante do Conquista tem seus pontos somados”, diz. “Dessa forma, o cliente acumula os pontos e, quando entende que tem uma boa quantidade, escolhe um produto ou serviço e solicita a troca. Caso não tenha pontos suficientes para o que deseja, poderá complementar com dinheiro. ”, completa.

Para Ricardo Kaoru, diretor do Porto Seguro Financeira, a integração veio para beneficiar e agregar ainda mais vantagens para os 2 milhões de clientes do Cartão Porto Seguro “Nossos clientes terão ainda mais benefícios, com maior variedade de parceiros e mais facilidade para resgatar os pontos”, afirma.

Com a unificação das plataformas, tanto os benefícios quanto os pontos acumulados passam a ser gerenciados de forma única e integrada. “Queremos incentivar a fidelização e conceder aos nossos clientes, Corretores e prestadores de serviço uma nova experiência, proporcionando visão integrada de seus pontos e a efetiva utilização em um único lugar, maximizando suas recompensas”, diz Milagres. “E, em breve, os clientes que possuem outros produtos na Porto Seguro, além do Cartão de Crédito, serão beneficiados com a integração de mais duas outras plataformas estruturadas no processo de compra com desconto em mais de 150 parceiros, potencializando ainda mais os benefícios para o participante do PortoPlus”, finaliza.

 

 

 

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Tossir para combater a COVID-19: Coalizão global convoca brasileiros para ajudarem a desenvolver aplicativo que det… t.co/CzGHB5eRIE

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Plataforma PromoDigital da Porto Seguro oferece aos corretores novas soluções integradas para construção de campanh… t.co/k3nABlJo3l

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Tokio Marine incorpora o Apple Business Chat aos seus canais digitais de atendimento - t.co/z1jl4lf6u7

To Top