Seguros Gerais

Porto Seguro oferece modelo de seguro fiança mais acessível

 

Lançado em setembro do ano passado, Aluguel Essencial oferece as vantagens do seguro fiança tradicional por um valor até 40% menor e facilita a experiência da locação

Ter uma experiência de locação mais econômica e simplificada certamente está no desejo de milhares de brasileiros que desejam alugar um imóvel. Pensando nisso, a Porto Seguro disponibiliza, desde setembro do ano passado, o Aluguel Essencial, uma modalidade do seguro fiança com coberturas mais enxutas e com um custo até 40% menor que o modelo tradicional. Em um período de incertezas, em virtude do atual cenário desafiador do país, contar com uma solução mais acessível pode ser fundamental para alugar um imóvel.

“O Aluguel Essencial não é apenas uma variação do seguro fiança tradicional, melhor garantia para locações, mas também uma solução que propicia uma contratação simples, ágil, desburocratizada e que oferece a segurança necessária nestes momentos de instabilidades. Com ela, o cliente tem acesso às principais vantagens do Fiança tradicional, como a substituição do fiador ou caução, a transferência de responsabilidade do pagamento do aluguel para a seguradora em caso de inadimplência, além da dispensa de comprovação de renda e envio de documentação”, destaca Rodrigo Elorza, gerente de Riscos Financeiros e Capitalização da Porto Seguro.

Para alcançar as pessoas que também procuram por imóveis para o primeiro aluguel, o Porto Seguro Aluguel Essencial garante a indenização de até 12 vezes o valor do aluguel. Os inquilinos ainda contam com acesso gratuito durante três meses ao Reppara!, plano de assinatura para serviços residenciais do Grupo Porto Seguro, e ainda podem participar de sorteio anual de até R$ 200 mil do PortoCap, título de capitalização da companhia.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Mercado de seguros gaúcho segue com boas perspectivas em 2021 - t.co/2RvMDgPdh4

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Performance das assessorias é destacada em live do CCS-SP - t.co/AuyzZnGETL

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

5 dicas para o corretor de seguros manter a performance - t.co/d1JLvXYGgi

To Top