Seguros Gerais

Inovação é tema de webinar promovido pelo IRB Brasil RE, MAG Seguros e PUC-Rio

 

Edição 2021 do Insurtech Innovation Program será apresentada ao vivo, na segunda-feira (18/01), às 18h. Inscreva-se e participe! 

 

Como a inovação pode mudar a vida de estudantes e profissionais? O IRB Brasil RE, a MAG Seguros e a PUC-Rio promovem na segunda-feira (18/01), à 18h, um webinar para responder a pergunta e apresentar o Insurtech Innovation Program 2021, inciativa pioneira no mercado de seguros e resseguros. Estarão ao vivo o diretor de Clientes, Inovação e Marketing do IRB Brasil RE, Lucas Mello, a superintendente de Gestão da Inovação da MAG Seguros, Renata Loyola, e ex-participantes do programa. Para assistir, é necessário se inscrever gratuitamente no endereço ecoa.puc-rio.br/#/e/1100. 

 

O Insurtech Innovation Program, que é uma parceria das duas empresas com a universidade, chega a sua 4ª edição neste ano. Pela primeira vez, o programa poderá contar com a participação de alunos de graduação de qualquer lugar do país. As inscrições para a seleção estão abertas, e os interessados podem se candidatar até 03/02 em http://insurtech.les.inf.puc-rio.br/. As aulas começam em março de 2021. 

 

O programa visa desenvolver alunos de graduação em conhecimentos de inovação e ferramentas tecnológicas como inteligência artificial, machine learning, internet das coisas e blockchain. A partir disso, o Insurtech incentiva a busca por soluções que possam contribuir com o mercado de seguros e resseguros a partir de diferentes temas, como longevidade, relacionamento com o cliente e novos produtos. 

 

Ao todo, são 21 vagas e o processo seletivo consiste em análise do formulário preenchido e dos materiais enviados, incluindo a criação de um vídeo, produção de uma linha do tempo sobre a vida pessoal acadêmica e um descritivo sobre o candidato. Já na segunda etapa, haverá entrevistas e dinâmicas individuais. Nenhum pré-requisito é exigido. Todos os selecionados ganharão uma bolsa-estágio e é necessário que os estudantes tenham disponibilidade diária no período da tarde, porque as aulas acontecerão das 14 às 18 horas de segunda a sexta-feira, com carga horária de 20 horas semanais e duração de um ano. 

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Tossir para combater a COVID-19: Coalizão global convoca brasileiros para ajudarem a desenvolver aplicativo que det… t.co/CzGHB5eRIE

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Plataforma PromoDigital da Porto Seguro oferece aos corretores novas soluções integradas para construção de campanh… t.co/k3nABlJo3l

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Tokio Marine incorpora o Apple Business Chat aos seus canais digitais de atendimento - t.co/z1jl4lf6u7

To Top