Assessorias em seguros estreiam projeto do CCS-SP na terça-feira  

 

Presidente da Aconseg-SP e membros de assessorias associadas participam do Prata da Casa com mentor do Clube

 O presidente da Aconseg-SP e sócio-diretor da Opípari Assessoria, Helio Opipari Junior, e os associados da Aconseg-SP, Jorge Teixeira Barbosa, da Valor-Ação; Nilson Barreto, da NBA Assessoria, e Roberto Benedito de Oliveira, da Active Assessoria, são os convidados do primeiro evento da série “Prata da Casa” que o Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) realizará na próxima terça-feira, 19 de janeiro.

O tema “Distribuição de seguros – parcerias e cooperação” será debatido com a mediação do mentor do Clube, Evaldir Barboza de Paula. O evento será on-line e transmitido pelo canal do Clube no YouTube, das 11h às 12h30.

A expectativa do mentor do CCS-SP, Evaldir Barboza de Paula, mediador do evento, é que as assessorias mostrem novos caminhos para a categoria. “Os associados podem fazer negócios entre si, por meio de parcerias ou na forma de cooperação”, diz.

Para o presidente da Aconseg-SP, abordar a temática assessorias na abertura do calendário de ações do CCS-SP é uma demonstração do quão efetiva tem sido a atuação desse braço comercial das seguradoras no apoio aos corretores. “Em um cenário como o que vivemos, os corretores podem contar com o suporte das assessorias, que estão cada vez mais capacitadas e digitais”.

 

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas