Brasil Life fará a gestão do Atendimento Pré-Hospitalar (APH) ao Grupo Haganá

Em parceria com a Med Salva, benefício será oferecido aos 9 mil colabores da empresa

A Brasil Life, empresa da MGC Holding especializada em benefícios empresariais, foi escolhida pelo Grupo Haganá para gerir e viabilizar o Atendimento Pré-Hospitalar (APH) da Med Salva aos seus colaboradores.

O benefício é um “plus” ao plano de saúde oferecido pela empresa, que agora passa a incluir serviços de atendimento a Urgências e Emergências Médicas 24 Horas e orientação médica por telefone.

De acordo com Mari Fracaroli, diretora da Brasil Life, o serviço de APH tem baixo custo e agrega valor ao pacote de benefícios aos colaboradores, principalmente em tempos de pandemia e isolamento social.

“O diferencial do serviço é o a atendimento das ocorrências de Urgências e Emergências Médicas diretamente no local da chamada, 24 horas por dia, com equipe altamente especializada e sob o comando de uma Central de Regulação Médica que define se o paciente fica em sua residência ou precisa ser removido para um hospital”, explica.

“Somos um serviço essencial e nossa linha de frente está em constante exposição. A parceria traz mais tranquilidade e conforto para nossos colaboradores”, acrescenta Rogério Euclides Nunes, diretor de Capital Humano do Grupo Haganá.

O APH não tem carência ou limite de idade ou utilização e pode ser oferecido pelo RH de maneira opcional ou adesão aos colabores, nos modelos contributário ou não contributário.

Atualmente, a área de abrangência da Med Salva está restrita à São Paulo capital, Grande São Paulo.

 
     

 

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas