Corpo docente da Graduação é destaque em São Paulo

A excelência de uma instituição de ensino pode ser medida pelo alto nível de preparo e conhecimento dos seus docentes. Na ENS, os professores são um ativo valioso e um dos diferenciais de cursos como a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros.

 

Parte deste time, formado por mestres, doutores e especialistas, é atuante em São Paulo (SP). Na capital paulista, os alunos da graduação têm a oportunidade de aprender, trocar ideias e realizar networking com alguns dos profissionais mais renomados do setor: Alexandre Mandaji, Beatriz Americano, Edval Tavares, Inaldo Bezerra, Itamar Zonaro, Luiz Macoto Sakamoto, Maurício Manzalli, Nivaldo dos Santos e Norberto Pancera.

 

“Nosso corpo docente é composto por profissionais conhecidos por todo o setor de seguros em São Paulo, além de serem atuantes em seguradoras, corretoras e consultorias do segmento. Com tamanha bagagem e expertise, os professores agregam ao curso não só o conhecimento técnico de seguros, mas também a vivência prática necessária para desenvolver uma carreira neste mercado”, afirma Dáclis Coelho, coordenadora da Graduação em São Paulo.

 

Com inscrições abertas para as turmas do primeiro semestre de 2021, o curso oferece muitas opções de atuação e capacita os alunos para diferentes frentes do mercado de trabalho. O egresso da graduação poderá ocupar funções de supervisão de equipes comerciais e técnicas no segmento de seguros, fazer análises de bens a serem segurados, desenvolver planos e contratos de seguros, entre outras atividades.

 

Deste modo, o profissional formado em Gestão de Seguros estará preparado para atuar em seguradoras, bancos, instituições de crédito, startups de seguros e empresas que possuem departamentos de gerenciamento de riscos.

 

Há vagas para as modalidades online e presencial, com turmas no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP). Os processos seletivos serão realizados de forma remota.

 

Mais informações podem ser encontradas no site profissaosegura.com.br, onde é possível realizar inscrições.

 

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas