Auto & Serviços

A Tractable e a Mitchell oferecem uma solução conjunta para estimativas de reparação de veículos por IA

 

 

NOVA IORQUE, NY. – A Tractable, empresa de inteligência artificial para recuperação de acidentes e desastres, anuncia hoje uma nova parceria com a Mitchell, um dos principais fornecedores de soluções de tecnologia, conectividade e informação para indústrias de reparação de colisões e sinistros do ramo de seguros não-vida. Isto permite que as seguradoras norte-americanas do ramo automóvel produzam estimativas para a reparação de colisões automaticamente a partir de fotografias. 

 

A IA da Tractable atua como um avaliador humano, usando visão por computador exclusiva para examinar fotografias de danos em veículos e fornecer uma lista de operações de reparação ao nível das peças segundos após o envio das fotografias. Quando combinada com os dados de reparação de colisões da Mitchell, o resultado é uma estimativa de reparação, produzida em segundos a partir do smartphone de alguém, a partir da qual um reparador pode começar a trabalhar e sobre a qual é possível solucionar sinistros. 

 

Ao utilizar esta tecnologia em toda a trajetória dos sinistros de seguro automóvel, desde a compreensão dos danos no primeiro aviso de perda (FNOL) até à realização de reparações, podem ser retirados vários dias e pontos de contacto manuais ao processo de recuperação de acidentes. Para o condutor, o resultado é uma experiência mais simples que, em vez de demorar dias ou semanas, pode demorar minutos a ser concluída no seu telemóvel. 

 

Alex Dalyac, cofundador e CEO da Tractable, afirmou: “Estamos entusiasmados por combinar as nossas soluções para acelerar a recuperação de acidentes. Os dados de reparação de colisões e a experiência no setor da Mitchell são conhecidos como sendo uma referência na América do Norte, à semelhança da sua afiliada, a GT Motive, na Europa. As seguradoras têm agora acesso a uma solução que é a melhor do mercado, tanto em matéria de IA como em matéria de estimativas de reparação. A dupla Tractable-Mitchell chegou e está pronta para arrasar.”

 

Olivier Baudoux, vice-presidente sénior de estratégia global de produtos e IA da Mitchell, afirmou: “Ao colaborar com a Tractable, trazendo-os para a nossa Mitchell Intelligent Open Platform, e ao combinar o motor de IA da Tractable com a solução Mitchell Intelligent Estimating, os clientes podem aceder a uma solução avançada e completa.”

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Allianz unifica carteiras após aquisição das operações de Auto e Massificados - t.co/M0Tx3YhVvz

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Porto Seguro conta agora com serviço de telemedicina Einstein Conecta - t.co/q1GuusPvV9

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Entram em vigor hoje novas medidas de prevenção de lavagem de dinheiro no setor de seguros - t.co/697uhhMOOl

To Top