Cobertura Especial

Porto Seguro segue investindo em ferramentas para o corretor

 

PromoDigital, por exemplo, traz soluções integradas para o corretor construir as suas próprias campanhas de marketing 360º

Por Karin Fuchs

Roberto Santos, Porto Seguro

As vendas de seguros remotas e digitais seguirão evoluindo em 2021, na visão de Roberto Santos, presidente da Porto Seguro. “Essas novas modalidades devem se intensificar e necessitam de um olhar mais atento dos corretores. Eles seguem atuando de forma destemida, porém precisaram se reinventar para manter as suas atividades diante da pandemia do novo coronavírus. Esse contexto não o impediu de observar as oportunidades. O corretor atua como consultor do cliente, compreendendo as necessidades e indicando produtos com precisão. Assim, é fundamental a especialização e a capacitação”.

Além de se aprimorar na consultoria e venda por ferramentas digitais, sejam redes sociais ou canais específicos, Santos afirma que os corretores expandiram os seus negócios e enxergaram no trabalho remoto uma oportunidade de atuar em todo o território nacional, não se concentrando apenas na sua região ou nos clientes já existentes em sua carteira. “Em 2021 esse movimento deve se expandir e a Porto Seguro continuará a contribuir com esse cenário”. 

Na retaguarda, os corretores de seguros contam com o Portal do Corretor, a rede social (via Instagram e Facebook) @corretoreprasempre e outra ferramenta que a Porto Seguro oferece é o PromoDigital. “Pioneira no mercado e gratuita, que traz soluções integradas para que o Corretor possa construir suas próprias campanhas de marketing 360º”.

E uma novidade recente foi o Porto Cuida. “O que já gerou impacto no mercado pela entrada no segmento de saúde popular. Não se trata de um plano de saúde, mas sim um novo serviço de acesso inteligente à saúde de qualidade, que inclui quatro atendimentos por telemedicina ao ano por vida inclusa na assinatura, além de descontos expressivos em consultas, exames, terapias e medicamentos. O objetivo é levar acesso à telemedicina, consultas e exames médicos de qualidade para quem não tem plano de saúde”, informa Santos. 

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

ADI da CNseg questiona decretos de SP que majoram ICMS nas compras de itens de saúde - t.co/KwadPQ20Sb

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Bradesco Seguros realiza mais de 135 mil atendimentos na rede de clínicas Meu Doutor Novamed em 2020 - t.co/NZPpFOAw4Z

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

SulAmérica expande programa de saúde emocional para cidades no RJ e PE - t.co/MsY5ISHrSy

To Top