Vida, Previdência e AP

Sompo dobra opções de cobertura de doenças graves e reduz pela metade a carência no seguro Vida Individual

 

Os quatro planos disponibilizados pela companhia no Sompo Vida Individual contemplam até 20 patologias como Acidente Vascular Cerebral Agudo, Transplantes de Órgãos, Câncer e Melanoma, diferentes doenças do coração, Alzheimer, Esclerose Múltipla, Doença de Parkinson, Paralisia de Membros, Diagnóstico de Surdez, Perda Total da Fala, Diagnóstico de cegueira, entre outras 

 

A Sompo Seguros S.A, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, acaba de implementar duas novidades que trazem mais benefício e segurança aos clientes do seguro Sompo Vida Individual. A companhia dobrou as opções de cobertura de Doenças Graves, além de reduzir pela metade o tempo de carência dessas coberturas nos planos disponíveis.  

 

A companhia já disponibilizava dois planos que contemplavam dez tipos de doenças graves e que observavam uma carência de 180 dias. A partir de agora, o segurado conta com quatro modalidades de planos, que abrangem até 20 diferentes tipos de patologias, que podem ser contratados conforme a necessidade e perfil do segurado. Além disso, todos os planos têm apenas 90 dias de carência.  

 

No Plano Básico, são indenizáveis cinco tipos de doenças graves: Acidente Vascular Cerebral Agudo, Câncer e Melanoma, Cirurgia de Revascularização do Miocárdio, Infarto Agudo do Miocárdio e Insuficiência Renal Terminal. 

 

Diana Aparecida de Araújo

No Plano Estendido são indenizáveis dez tipos de doenças graves: as cinco do Plano Básico mais Paralisia de Membros, Diagnóstico de Surdez, Perda Total da Fala, Diagnóstico de Cegueira e Transplantes de Órgãos.   

 

No Plano Especial são indenizáveis 16 tipos de doenças graves: as dez citadas nos planos anteriores mais: Alzheimer, Embolia Pulmonar, Esclerose Múltipla, Doença de Parkinson, Cirurgia de Válvula Cardíaca e Queimaduras Graves. 

 

Já no Plano Master são indenizáveis 20 tipos de doenças graves: todas as 16 citadas nos planos anteriores mais: Cirurgia da Aorta, Implante de Marcapasso, Doenças do Neurônio Motor e Angioplastia Coronariana.  

 

Vale considerar que a cobertura de Doenças Graves garante a indenização ao próprio segurado, caso seja diagnosticada uma das patologias contempladas do plano contratado. Esta cobertura não é uma antecipação e, uma vez paga a indenização, os valores contratados para as demais coberturas permanecem inalterados. “Outro detalhe importante é que a indenização não precisa ser, necessariamente, utilizada para custear as despesas com o tratamento da doença em questão. O segurado tem a liberdade de utilizar esse valor da forma que melhor lhe convier”, observa Diana Aparecida de Araújo, superintendente Técnica de Vida da Sompo Seguros.  

 

Edglei Monteiro

A ampliação das coberturas do seguro Sompo Vida Individual, chegam com o intuito de atender à crescente demanda dos segurados por essa categoria de produto. Ao disponibilizar quatro diferentes opções de plano que contemplam quantidades progressivas de patologia, flexibilizamos as opções de contratação para o produto estar adequado a diferentes perfis de segurados, bem como para expandir as oportunidades de negócios para os parceiros corretores de seguros”, declarou Edglei Monteiro, diretor Comercial de Saúde e Vida da Sompo Seguros.  

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Allianz unifica carteiras após aquisição das operações de Auto e Massificados - t.co/M0Tx3YhVvz

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Porto Seguro conta agora com serviço de telemedicina Einstein Conecta - t.co/q1GuusPvV9

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Entram em vigor hoje novas medidas de prevenção de lavagem de dinheiro no setor de seguros - t.co/697uhhMOOl

To Top