Cobertura Especial

Como vender o saúde para a sua carteira de clientes?

 

Marcelo Reina, CEO da Brazil Health, será entrevistado na TV Cobertura no YouTube nesta quarta-feira e falará do suporte e a importância dos corretores trabalharem com o saúde

A assessoria no saúde para o corretor será um dos pontos que Marcelo Reina, CEO da Brazil Health Insurance Solutions, abordará durante entrevista no “Tendências & Debates”, no canal da Cobertura no YouTube nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, às 17h30.

Capacitação, regulação do setor, gestão, como vender, se comunicar e manter o cliente serão alguns pontos citados pelo CEO da Brazil Health como retaguarda para o corretor. Uma de suas dicas é que os profissionais podem começar no ramo por meio da sua própria carteira.

“O saúde possui uma das melhores remunerações e, se o corretor já tem o contato e a confiança do segurado, é importante fazer o crosseling. Há uma demanda crescente com a pandemia. A nossa proposta é ajudar o corretor a promover, ganhar dinheiro e fazer carteira”, chama a atenção Reina.

Segundo ele, a Brazil Health realiza o trabalho de crosseling, apoia e oferece treinamentos para o corretor. “Na implantação da proposta, ajudamos na emissão, tratamos as pendências e temos uma área de pós-vendas para dar apoio”, antecipa o executivo. Quer saber mais? Confira a entrevista que será transmitida ao vivo no Canal da Revista Cobertura no YouTube. Para acompanhá-la, acesse o link e se inscreva no canal.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

ADI da CNseg questiona decretos de SP que majoram ICMS nas compras de itens de saúde - t.co/KwadPQ20Sb

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Bradesco Seguros realiza mais de 135 mil atendimentos na rede de clínicas Meu Doutor Novamed em 2020 - t.co/NZPpFOAw4Z

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

SulAmérica expande programa de saúde emocional para cidades no RJ e PE - t.co/MsY5ISHrSy

To Top