Seguros Gerais

Porto Seguro lança campanha que reforça a importância da conexão com os Corretores e da esperança aos brasileiros

 

Ação, em formato de carta aberta com participação de Ivete Sangalo, foi veiculada com exclusividade no intervalo do Fantástico e traduz os valores da empresa 100% nacional

 

São Paulo – Uma mensagem de esperança, que tem como foco estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros e dos Corretores de seguros. Esse é o mote da campanha da Porto Seguro, transmitida no domingo (21), no intervalo comercial do Fantástico (TV Globo), que reforça o posicionamento de uma empresa que zela por seus valores e seu relacionamento com os Corretores. 

Narrado por Ivete Sangalo, o filme, em formato de carta aberta, apresenta uma abordagem empática sobre como lidar com as dificuldades da rotina sem perder a esperança em dias melhores.

De acordo com Luiz Arruda, diretor de Marketing de Porto Seguro, essa mensagem traduz os valores da companhia em relação a Corretores e clientes. “Essa carta é um convite para sermos o porto seguro uns dos outros. Queremos transmitir esperança e respeito para as pessoas e fortalecer a nossa conexão, principalmente, com os Corretores, atitudes que reforçam o nosso propósito como marca e prestadora de serviços”, explica.

A ação conta com plano de comunicação, envolvendo plataformas digitais como YouTube, Instagram, Facebook e canais proprietários da Seguradora.

A Porto Seguro e o Corretor

A Porto Seguro sempre esteve ao lado do Corretor e reforçou ainda mais essa relação durante um ano que foi muito difícil para todos. “Os profissionais tem atuado de forma destemida e, de certa maneira, precisaram se reinventar, observando as oportunidades. Por isso, entendemos como fundamental estarmos ainda mais próximos, fosse com capacitação ou mesmo no relacionamento ou um simples agradecimento”, diz Rivaldo Leite, vice-presidente comercial e marketing da Porto Seguro.

Uma das ações mais importantes tem sido fomentar o apoio aos Corretores, seja via canais de comunicação, relacionamento com o time comercial ou interação digital. Dessa maneira, além do Portal do Corretor – onde são divulgadas as informações mais relevantes sobre a empresa,  notícias, orientações e salas virtuais realizadas pela Porto Educ –, a Porto Seguro também lançou, em 2020, a rede social (via Instagram e Facebook) @corretoreprasempre a fim de aproximar ainda essa relação.

“Em nossos encontros reforçamos como  o setor tem evoluído e o papel de cada um ao acompanhar esse ritmo e como vencer o momento desafiador”, afirma Rivaldo. “Mas também queremos dizer a eles que sempre os estaremos apoiando e que não deixem de ter força e esperança”, completa.

 

Para assistir ao filme, acesse o link:  https://youtu.be/XQM4hsg1HRk

 

 

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

ADI da CNseg questiona decretos de SP que majoram ICMS nas compras de itens de saúde - t.co/KwadPQ20Sb

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Bradesco Seguros realiza mais de 135 mil atendimentos na rede de clínicas Meu Doutor Novamed em 2020 - t.co/NZPpFOAw4Z

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

SulAmérica expande programa de saúde emocional para cidades no RJ e PE - t.co/MsY5ISHrSy

To Top