ANS inclui dois novos conjuntos de dados no Portal de Dados Abertos

Informações são relativas a faixas de preço para fins de portabilidade e
valor comercial da mensalidade por faixa etária

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou dois novos conjuntos de dados no Portal Brasileiro de Dados Abertos, do Governo Federal, denominados “Faixas de preço para fins de portabilidade de carências e migração” e “Valor comercial da mensalidade por faixa etária”. Ambos serão atualizados mensalmente. Saiba mais sobre cada conjunto:

  • Faixas de preço para a compatibilização de planos no Guia ANS de Planos de Saúde para a realização da portabilidade de carências e migração, calculadas por tipo de contratação e faixa etária, de acordo com os valores comerciais informados nas Notas Técnicas de Registro de Produto-NTRP de todos os planos ativos. Acesse aqui.
  • Valor comercial da mensalidade por faixa etária informado nas Notas Técnicas homologadas junto à ANS em conformidade com o Anexo II-B da IN/DIPRO Nº 8, de 27 de dezembro de 2002. Acesse aqui.

Ao disponibilizar os dados, a ANS se alinha à Política de Dados Abertos do Governo Federal, fundamentada no desenvolvimento de um ecossistema de dados e informações que beneficia a sociedade e favorece a cooperação entre todos os setores, inclusive a iniciativa privada, o setor acadêmico e o próprio Governo.

Acesse aqui todos os conjuntos de dados abertos da ANS.

 

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas