Saúde e Odonto

Bradesco Saúde é escolhida como o plano de saúde dos cariocas na 2ª edição “Os mais amados do Rio”

 

A premiação foi anunciada na edição especial da Revista Veja Rio, no último dia 20/02, em que foram apresentados os vencedores em 30 categorias 

  

Amada pelos cariocas, a Bradesco Saúde foi escolhida como o melhor plano de saúde na 2ª edição do prêmio “Os mais amados do Rio”, promovido pela Revista Veja Rio, em parceria com a empresa de tecnologia MindMiners, e publicado no último sábado (20/2). O ranking, que revela os produtos e serviços mais admirados e lembrados por quem mora no Rio de Janeiro, contempla 30 categorias, desde atrações turísticas, passando por melhores serviços de streaming e aplicativos de delivery. 

  

“Acreditamos que esse reconhecimento dos cariocas é fruto da nossa visão de longo prazo com o Rio, cidade berço do nascimento do Grupo Bradesco Seguros. A Bradesco Saúde procurar estar sempre próxima a seus clientes para desenvolver produtos e serviços que lhes atendam em todas as suas necessidades, com rede de serviços médico-hospitalares de excelência”, afirma Manoel Peres, diretor-presidente da Bradesco Saúde. 

  

Líder no mercado de saúde suplementar no Rio de Janeiro, a seguradora lançou recentemente o plano Rio+, que oferece uma série de vantagens para o beneficiário, como uma central de agendamento exclusivo para consultas e exames, além de serviço de telemedicina e uma rede referenciada com parceria da Rede D´Or. 

  

Outra novidade é a expansão da rede de clínicas Meu Doutor Novamed na cidade, com duas unidades inauguradas em 2020: Botafogo e Centro. A clínica oferece um atendimento diferenciado, com consultas médicas básicas e especializadas, além de exames laboratoriais e de imagem. Desde março de 2020, quando inaugurada, a unidade Botafogo já realizou mais de oito mil atendimentos durante a pandemia. Diante do sucesso das duas primeiras clínicas, o Grupo prevê a inauguração, ainda no primeiro trimestre de 2021, da unidade Méier. 

  

“Mesmo diante de um ano desafiador para o setor, com cenário macroeconômico desfavorável em decorrência da pandemia, temos demonstrado resiliência pela capacidade de retenção de clientes e pela conquista de novos. A perspectiva é de evolução da carteira de clientes, uma vez que toda essa situação mostrou a importância do seguro saúde e do acesso à atenção à saúde de qualidade. Esse reconhecimento do público carioca é, portanto, resultado do empenho e dedicação de toda nossa equipe, que está sempre atenta aos cuidados à saúde e o acesso à assistência de qualidade”, finaliza Manoel Peres. 

  

Para eleger as empresas preferidas dos cariocas, o levantamento ouviu 1.215 moradores da cidade, por meio de um questionário on-line, em dezembro de 2020. 

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

ADI da CNseg questiona decretos de SP que majoram ICMS nas compras de itens de saúde - t.co/KwadPQ20Sb

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Bradesco Seguros realiza mais de 135 mil atendimentos na rede de clínicas Meu Doutor Novamed em 2020 - t.co/NZPpFOAw4Z

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

SulAmérica expande programa de saúde emocional para cidades no RJ e PE - t.co/MsY5ISHrSy

To Top