Centauro-ON anuncia novidades para os corretores de seguros

Entre elas está o novo portal Acesso Corretor 3.0 e o projeto Corretor Digital 

Karin Fuchs

Durante o evento Quiron 2021 Digital Centauro-ON, que premia os corretores que mais se destacaram no ano anterior no segmento de seguros de pessoas, Thiago Espinola, Head de Marketing e Novos Negócios da Centauro-ON, apresentou as novidades para os corretores baseadas na tecnologia para auxiliá-los. Convidado especial, Gary Huffman, CEO da Ohio National, compartilhou a sua história e a sua experiência no mercado de seguros.

“Na Centauro-ON, nós entendemos que a tecnologia existe para apoiar os corretores de seguros. Neste novo futuro o que vemos é o corretor com mais tempo para atender seus clientes e para desenvolver essa atividade tão nobre, que é proteger famílias e projetos de empresas e de pessoas físicas. Esse é o futuro na Centauro-ON, onde o corretor está cada vez mais empoderado com ferramentas para cumprir o seu propósito”, disse Espinola.

A primeira novidade por ele anunciada foi o Acesso Corretor 3.0, o novo portal da Centauro-ON, onde o corretor pode acessar todas as informações e conta também com o novo dashboard de venda. Espinola também apresentou o projeto Corretor Digital, que tem como objetivo apoiar o corretor de seguros no desenvolvimento de seus negócios, com a venda do seguro 100% digital.

“Nessa ferramenta de vendas, nós teremos nosso seguro de Vida Individual simplificado, o seguro de Acidentes Pessoais com capitais abaixo de R$ 200 mil e o nosso capital global, agora também com emissão online”. E para ajudar o corretor a conquistar novos clientes, foi criada a área Cliente Mais. “Ela funciona como um hub, conectando os seus clientes a todas as áreas de apoio da companhia. A iniciativa é apoiar os corretores, prestando um serviço cada vez melhor para o seu cliente, para ajudá-los na manutenção da sua carteira”.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas