AllCare começa 2021 com diversas novidades

Em menos de dois meses a empresa já lançou para o mercado diversas operadoras e novos produtos

A AllCare, uma das maiores administradoras de planos de saúde do país, começou o ano de 2021 com o pé direito, acelerando suas vendas e suas parcerias para fazer deste, mais um ano de sucesso.

Com o foco no crescimento da empresa e expansão de novos produtos, a AllCare vem firmando parcerias com diversas operadoras por várias regiões do Brasil.

Aumentando ainda mais a sua presença no estado fluminense, a Klini, operadora que atua nas cidades do Rio de Janeiro e Niterói, também chegou para reforçar o novo portifólio da AllCare.

A Klini é uma operadora que foi lançada em novembro de 2020 que promete mais praticidade e comodidade aos seus clientes através de uma plataforma tecnológica, o que deixou os corretores da região mais animados já que esse é mais um grande parceiro da AllCare.

Em Minas Gerais a AllCare também começou o ano renovando e abrindo as possibilidades para a região. A novidade, que foi anunciada em uma live no dia 03/02, aqueceu o mercado local, pois agora, em parceria com a Unimed BH, que já é uma grande parceira da administradora nas vendas do adesão em Belo Horizonte, lançaram o Unimed BH PME. A novidade foi muito bem recebida pelos corretores mineiros, pois será mais um produto para aumentarem suas vendas locais.

As vendas PME de Unimed Hapvida inseridas no sistema de Vendas Online da AllCare também foi outra novidade neste começo de ano. Esse diferencial foi muito importante para levar segurança, autonomia e praticidade na hora do corretor enviar a proposta já que em tempos de quarentena e distanciamento social, a ferramenta foi a principal aliada dos corretores que não deixassem de realizar as suas vendas.

A AllCare aproveitou o embalo do ano anterior que foi um dos melhores em venda para continuar com a mesma energia e seguir aumentando seu portifólio e melhorando as opções de vendas aos corretores parceiros de todo o país.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas