Bradesco Seguros promove bate-papo com Gabriela Prioli com o tema “Mulheres empreendedoras em Seguros”

Desenvolvido especialmente para o mês das mulheres, o evento online abordará engajamento e empoderamento feminino no setor de seguros

O Grupo Bradesco Seguros promove na quinta-feira (11/3), às 16h, um workshop sobre empreendedorismo feminino no setor de seguros; com o tema “Mulheres empreendedoras em Seguros”, desenvolvido especialmente para o mês das mulheres. Gabriela Prioli, advogada, professora universitária e apresentadora de TV na CNN Brasil, conduzirá uma palestra sobre Empoderamento feminino, e um bate-papo com mulheres atuantes no segmento de seguros, trazendo reflexões sobre legado, repertório e atuação feminina. A live será transmitida no canal oficial da Bradesco Seguros no YouTube e na plataforma exclusiva LivesBS/Mulheres da seguradora (disponível para acesso no dia do evento).

O evento virtual contará com a presença do Presidente da Bradesco Seguros, Ivan Gontijo; da Diretora de Recursos Humanos, Valdirene Soares; dos Diretores da Organização de Vendas, Leonardo de Freitas, Américo Gomes e Carlos Picini; e da Diretora da Bradesco Saúde, Thais Jorge. Durante o painel, também será possível conferir experiências de engajamento e empreendedorismo conectadas à rotina das profissionais que atuam no mercado, com destaque para líderes do segmento e corretoras de seguros. A live será gratuita e aberta ao público.

“Estamos muito entusiasmados com o workshop, iniciativas como essa são essenciais para promover reflexões e, extremamente importantes para nossa atuação no setor; será um espaço para que as mulheres compartilhem suas experiências, desafios e abracem cada vez mais esse movimento de empreendedorismo e empoderamento feminino no universo do seguro. Será um prazer ouvir nossas lideranças e parceiras – corretoras de seguros.”, destaca Valdirene Soares – Diretora de Recursos Humanos do Grupo.

Programe-se:
Bradesco Seguros promove bate-papo com Gabriela Prioli
Tema do Painel: “Mulheres empreendedoras em Seguros”
Link de acesso: Canal do YouTube da Bradesco Seguros e Plataforma LivesBS/Mulheres (dispon ível para acesso no dia do evento)
Data: 11 de março (quinta-feira)
Horário: às 16h

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas