Consolidada entre seus clientes institucionais

 

 

Entrega o Prêmio: Fernando Grossi Cavalcante, diretor do Sindicato das Seguradoras de São Paulo (Sindseg-SP) e da Sompo Seguros (à dir.)
Recebe o Prêmio: Vincent Bleu

Melhor Performance em Prestação de Serviços Destaque em Serviços de Assistência 24 Horas

Mondial Assistance

Case: “Excelência na Gestão de Parcerias”

Atendimento a diversos segmentos leva empresa à excelência em prestação de serviços

A Mondial Assistance conta com mais de 60 clientes institucionais entre seguradoras, bancos, corretoras, montadoras, turismo e outros, e atende com exclusividade cada parceiro dos diversos segmentos.

A empresa é reconhecida como Top of Mind em assistência 24 horas, por fatores qualidade diferenciada, investimento em tecnologia e característica de vanguarda na oferta de serviços. Além disso, o reconhecimento é resultado do excelente relacionamento da Mondial Assistance estabelecido com os clientes institucionais, principalmente por meio do alinhamento entre as estratégias da empresa e as dos clientes, o que possibilita sucesso mútuo e contínuo.

O total acesso, em tempo real, às informações de service level, tempo e volume de atendimentos, resultados das pesquisas Net Promoter Score (NPS), entre outras iniciativas, proporcionam que o cliente institucional participe ativamente de sua operação, seja presencialmente, seja à distância via dashboards eletrônicos e online.

Investimento em tecnologia

A Mondial Assistance investe continuamente em tecnologia para aprimorar sua prestação de serviços, com projetos que visam o conhecimento dos clientes. Todas as tecnologias são desenvolvidas e ofertadas para que os interlocutores obtenham um Raio-X completo sobre o comportamento de seus clientes finais. Os resultados e números são totalmente confiáveis, o que colabora para a tomada de decisões e alcance de metas.

Além das ferramentas facilitadoras, a Mondial Assistance capacita profissionais de sua estrutura comercial, que são destinados exclusivamente à gestão dos clientes institucionais. Todos os colaboradores possuem ampla experiência em assistência emergencial, bem como nos mercados nos quais atuam.

A Mondial Assistance tem atividades comerciais em 76 países e foca sua atuação como consultora de negócios, em busca constante de melhorias em qualidade, além de tendências mundiais na prestação de serviços e assistências.

Com esse posicionamento, a empresa se consolidou no mercado e entre seus clientes, que depositam a confiança do atendimento de seus consumidores finais à Mondial Assistance.

Esse ciclo de confiança no trabalho da empresa faz com que o cliente tenha plena certeza de que os conhecimentos técnicos e culturais sobre o negócio, o setor de atuação e os concorrentes estão inerentes a essa parceria, sendo possível um trabalho contínuo de avaliações e sugestões de melhorias específicas para cada perfil estratégico.

A sinergia e eficácia conquistadas são comprovadas pelo resultado de 92% de satisfação entre os clientes institucionais da Mondial Assistance, registrada na Pesquisa Estratégica Anual de Satisfação, auferida por meio de órgão independente.

Conteúdo da edição 194 – Janeiro/2018 – Revista Cobertura Mercado de Seguros

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