Acionamento da assistência 24h no app Zurich Driver e no WhatsApp é novidade no seguro auto da Zurich

Clientes podem acionar assistente virtual Laiz a qualquer momento em um dos aplicativos, a fim de solicitar atendimento para panes no carro, trocas de pneu, entre outros serviços 

O aplicativo Zurich Driver, desenvolvido pela Zurich para auxiliar clientes do seguro auto a adotarem um comportamento mais consciente no trânsito, está com uma novidade: a assistente virtual Laiz. O chatbot, já presente no site institucional da empresa, agora também oferece assistência 24 horas, 7 dias por semana, para os clientes do seguro automóvel, tanto pelo aplicativo da seguradora, como pelo WhatsApp 0800 702 55 77.

Com a nova funcionalidade, questões como socorro mecânico, chaveiro e troca de pneu devem ser resolvidas mais rapidamente pelo cliente, que pode acionar a assistência 24h por meio da Laiz. “A integração da Laiz aos aplicativos vem para dar mais praticidade e agilidade no momento de acionar os serviços de assistência do seguro Zurich Automóvel. Em poucos cliques, o cliente pode ter o seu problema resolvido”, comenta o diretor Executivo de Personal Lines da Zurich no Brasil, Rafael Ramalho.

A assistência 24h é mais um dos benefícios oferecidos pelo Zurich Driver. O aplicativo é uma plataforma gratuita e prática, que funciona por meio de sensores (telemetria) já existentes no celular, e registra de forma automática o comportamento do condutor no trânsito, de acordo com critérios como: condução distraída, velocidade, frenagem e aceleração, entre outros. O app ainda fornece pontos que valem descontos na renovação do Zurich Automóvel para o motorista, que também participa de desafios e concorre a prêmios todos os meses.

Rafael Ramalho

“Os benefícios ofertados não são apenas incentivos para a contratação do seguro. Eles fornecem um serviço completo ao cliente e ainda visam a melhorar o trânsito de maneira geral, promovendo uma condução mais consciente por parte dos motoristas e reduzindo acidentes. É um aplicativo para prevenção, à medida que gera consciência dos riscos e muda o comportamento dos condutores”, aponta Rafael.

Visão estratégica da Zurich 

Tanto a assistente virtual Laiz como o aplicativo Zurich Driver fazem parte de uma visão estratégica da Zurich, que se concentra na digitalização dos processos e no atendimento mais ágil, prático e eficiente às demandas do cliente – o que acaba por agregar valor aos produtos e serviços oferecidos pela empresa.

“Enquanto o Zurich Driver acrescenta um serviço de valor ao dia a dia dos motoristas que desejam um seguro completo, que os incentive a uma condução mais consciente, a Laiz traz um olhar para as necessidades de atendimento de segurado. Unindo as ferramentas, continuamos a manter o foco na experiência do cliente, cujas necessidades estão no coração de tudo o que a Zurich faz”, finaliza Rafael.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas