Allianz Partners passa a oferecer assistência 24h para clientes Toyota e Lexus

Veículos da montadora e de sua marca premium, Lexus, terão acesso a reboque, chaveiro e troca de pneu

A partir deste mês, os clientes da Toyota e da Lexus, sua marca premium, passarão a contar com os serviços da Allianz Partners Brasil, líder global em assistência 24h. A parceria entre as empresas foi firmada para oferecer aos clientes da montadora atendimentos para os serviços de reboque, chaveiro, troca de pneu e meio de transporte alternativo, durante o período de garantia de fábrica.

O contrato abrange uma frota de cerca de 190 mil veículos da montadora japonesa, uma das principais fabricantes de automóveis do mundo. “Estamos muito animados com a parceria com a Toyota, uma das empresas mais tradicionais do ramo no país. O fato de termos sido escolhidos para atendê-los juntamente com a sua divisão premium, da marca Lexus, valoriza ainda mais a parceria que firmamos e reforça nossa responsabilidade junto aos clientes da montadora”, afirma Fábio Lucato, Diretor Comercial da empresa da Allianz Partners. “Atuar ao lado da Toyota e da Lexus fortalece ainda mais nosso posicionamento no mercado de montadoras e também como líderes no segmento de luxo“, complementa.

A parceria tem como objetivo principal objetivo colaborar no atendimento e relacionamento com os clientes, sempre proporcionando a melhor experiência, uma das principais fortalezas da Toyota no Brasil e no mundo, sendo reconhecida aqui no país por possuir o melhor serviço de pós-vendas neste segmento. “Estamos muito felizes pela Allianz Partners topar esse desafio conosco. A Toyota tem por premissa oferecer a melhor experiência de compra e propriedade de um automóvel a seus clientes e vai ser crucial contar com um parceiro com capacidade para honrar esse compromisso”, afirma Jorge Mussi, gerente geral de Pós-Vendas da Toyota do Brasil.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas