Bradesco Seguros apresenta serviços e benefícios Auto Frota

Nova campanha da Bradesco Seguros apresenta serviços e benefícios do Auto Frota

Bradesco Seguros

A Bradesco Seguros, uma das principais companhias de seguro de frota do mercado brasileiro, destaca, em nova ação de marketing nas redes sociais, benefícios e facilidades do Auto Frota. O produto que pode ser customizado, de acordo com a necessidade de cada empresa, oferece coberturas para colisão, incêndio, roubo/furto, danos materiais e/ou corporais causados a terceiros. Além disso, clientes podem contratar proteções adicionais para acidentes pessoais de passageiros, despesas extraordinárias, cobertura para Kit Gás, cobertura para carrocerias e equipamentos, entre outras proteções e serviços personalizados. Por fim, o produto Auto Frota oferece vantagens exclusivas, como reboque em caso de sinistros para itens sem contratação de Assistência Dia e Noite, serviço de despachante gratuito em caso de sinistro, vistoria de sinistro por imagem, inclusive para caminhões, entre outros.

“A Bradesco Seguros vem investindo em projetos de inovação, com o objetivo de melhorar a experiência de consumidores e corretores no momento da contratação de produtos. A campanha terá um mote educativo, com a proposta de apresentar as vantagens, diferenciais, serviços exclusivos e assistências do Auto Frota. Nosso objetivo é que os consumidores possam conhecer e usufruir de todos os benefícios que a seguradora oferece e aproveitá-los”, destaca Ana Cláudia Gonzalez, superintendente de Marketing da seguradora.

A seguradora oferece a opção de contratação de apólices personalizadas, de acordo com as necessidades do consumidor. Assim, ao contratar o Auto Frota, o cliente pode escolher se deseja adquirir ou não alguns dos serviços, como Assistência Dia & Noite, vidros e carro reserva, por exemplo. Além disso, a escolha opcional dos serviços poderá ser feita conforme a finalidade de cada veículo, e não necessariamente para toda a frota. O pagamento pode ser feito em carnê, débito em conta, com opção de parcelamento em até 10 vezes.

Leia mais: Faturamento do Grupo Bradesco Seguros cresce 13,2% no primeiro trimestre de 2022, superando R$ 22 bilhões

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas