Bradesco terá sala de negócios com painéis sobre produtos

A Bradesco Seguros também terá uma Sala de Negócios exclusiva no 2º CONGRECOR para receber os corretores que participam do evento. No dia 12 de agosto, no Hotel Turismo, na Pousada do Rio Quente, a companhia organizou uma agenda especial com vários painéis baseados nos produtos da Bradesco.

Às 8h30, o tema será Saúde e Odonto – Novos produtos gerando novas oportunidades. Na sequência, às 9h15, o tema será Auto Light e Frota – Novos clientes e desafios. Às 10 horas, Equipamentos – Segmentação e tendência. O tema Seguro de Vida – Novas Oportunidades de negócios _será apresentados às 10h45. Já 11h30, a Sala terá painel sobre _Agronegócio – Cenário econômico e oportunidades. Às 12h15, o último painel terá como tema Residencial – Fidelização.

A Bradesco Seguros atua em diferentes segmentos, como Seguro Auto, Seguro Residencial, Plano de Saúde, Dental, Capitalização, Seguros de Vida e Planos de Previdência Privada, bem como em diversas linhas de seguros de Ramos Elementares voltadas às empresas.

Assessoria de Comunicação do 2º CONGRECOR | Ampli Comunicação

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas