Zurich traz novidades sobre seguro de vida, relacionamento com o cliente e produtividade

A Zurich, uma das seguradoras globais mais experientes do mundo, apresentará, em Sala de Negócios do 2º CONGRECOR, no dia 12 de agosto, painéis diversos sobre seguro de vida, relacionamento com clientes, desafios e oportunidades do setor. O 2º CONGRECOR será realizado nos dias 11 e 12 de agosto na Pousada do Rio Quente, em Goiás.

O público poderá conferir temas como A produtividade contemporânea e seus desafios, com Rogério Gebin, diretor Comercial da Regional Minas Gerais e Centro-Oeste; Experiência do cliente (de seguros), com Luiz Gasperi; superintendente de Planejamento Comercial; e, O que aprendemos sobre seguro de vida com a pandemia?, com Douglas Silva, gerente Comercial e especialista em Vida e Previdência.

Cada painel será realizado duas vezes. O painel sobre produtividade poderá ser conferido às 8h30 e às 10h45. A experiência do cliente será discutida às 9h15 e às 11h30. Já o painel sobre seguro de vida, às 10h e às 12h15. A previsão é que cerca de 1,3 mil corretores participem do evento.

Assessoria de Comunicação do 2º CONGRECOR | Ampli Comunicação

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas