A atuação do seguro na vacina de covid-19

Edição de abril da revista Cobertura também traz entrevista com a CEO da Liberty, Patrícia Chacon, e a atuação do corretor no segmento de saúde 

Para a vacina contra covid-19 chegar a cada posto de saúde pelo Brasil, ela seguiu um percurso. Um transporte meticuloso foi realizado para a entrega da vacinas em cada local em que o gerenciamento de riscos e a atuação das seguradoras e consultorias foram extremamente importantes. Sim, o mercado de seguros atuou nos bastidores para cada brasileiro conseguir a sua proteção.

Juntas, a Sompo e a Alper atuam como consultoras de seguros e riscos da West Cargo, avaliando o risco e apresentando as melhores práticas de gerenciamento de risco para o transporte dos produtos.

“Acredito que a sinergia de trabalho que já existia entre as três empresas foi determinante para que a West Cargo e a Alper nos convidasse para integrar essa iniciativa histórica e de suma relevância para a saúde e bem-estar da população brasileira”, destaca Adriano Yonamine, diretor Técnico de Transporte e Auto Frota da Sompo Seguros.

Revista Cobertura_edição 241

A matéria pode ser conferida na edição de abril (241) da Revista Cobertura. O conteúdo pode ser acessado na versão digital:

Veja mais destaques:

# Entrevista: Patrícia Chacon, CEO da Liberty Seguros, fala sobre a estratégia da companhia em focar na personalização e em produtos acessíveis, que são os pilares para aumentar o número de seguros no mercado.

# Saúde: Confira as vantagens de estabelecer parcerias com empresas ou outros parceiros para otimizar as vendas no ramo saúde que tem apresentado crescimento.

# Líderes em ação: Clube dos Seguradores da Bahia mantém sua atuação por décadas se reinventando em período de inovações

# Papo com o Broker: Corretora Finlândia, com atuação de destaque no seguro garantia, conta com mulheres na alta direção e em quase 60% do efetivo.

# Inovação: Mapfre quer acelerar a transformação dos processos e produtos e, em consequência, melhorar a satisfação dos corretores e clientes.

# Parceria: Continental e Tokio Marine celebram parceria de mais de 20 anos.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas