Clube dos Corretores de Seguros de Osasco e Região tem novo mentor

Boris Ber, presidente do Sincor-SP, e Marcelo Reina e Evaristo Moura, respectivamente CEO da Brazil Health e sócio da BrH Solution, prestigiaram a posse da nova diretoria

Mentor do CCSOR, Marcos Motta (à esq.) e Boris Ber, presidente do Sincor-SP

A diretoria eleita para 2022-2024 do Clube dos Corretores de Seguros de Osasco e Região (CCSOR) foi empossada em cerimônia realizada ontem, 21 de julho. A diretoria é composta pelo mentor Marcos Motta, Walter de Sousa Junior (diretor administrativo), Carlos Eduardo Monteiro Assis (diretor secretário), Marcio Matias de Oliveira (diretor tesoureiro), Osman de Lima Santos (diretor social) e Valeria Marcelina Tavares Schellenberg (diretora da mulher). Como membros do Conselho Fiscal estão Orivaldo Pereira do Nascimento e Mauricio Carlos Pereira; José Otílio Galhardo é o suplente.

“O mercado de seguros, cada vez mais, nos pede união. Todos juntos iremos balançar o mercado. A covid-19 nos deixou um ensinamento: a vida é o maior presente que podemos ter”, comentou Motta, que é sócio do Clube desde 2007 e agradeceu aos mentores anteriores.

Evaristo Moura, sócio da BrH Solution (à esq.), e Marcelo Reina, CEO da Brazil Health Insurance Solutions

A cerimônia de posse foi prestigiada por Boris Ber, presidente do Sincor-SP, e executivos do setor como Marcelo Reina, CEO da Brazil Health Insurance Solutions, e o sócio da BrH Solution, Evaristo Moura. A BrH Solutions atende os corretores susepados da região de Osasco, dentre eles vários diretores do Clube e associados do Sincor-SP.

“A nossa força, a nossa união e os nossos propósitos juntos têm uma força incomensurável. Vamos caminhar juntos”, destacou durante a cerimônia Boris Ber.

 

Diretoria do CCSOR empossada para a gestão 2022-2024

 

 

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas