Continental Assessoria amplia estrutura para oferecer atendimento estratégico aos parceiros

A Continental Assessoria está ampliando a sua estrutura física na capital de São Paulo. Atualmente com uma equipe de 45 colaboradores, a assessoria passará a ocupar um andar inteiro em um edifício na região central, que inclui três salas de reunião e um auditório para cerca de 60 pessoas.

“Marcaremos uma sequência de encontros entre os nossos parceiros (corretores, seguradoras e operadoras) para estreitar cada vez mais o relacionamento”, comenta Liza Maria Faveri Miranda de Sousa, sócia-diretora da Continental Assessoria.

Continental Assessoria
Liza Maria Faveri Miranda de Sousa, sócia-diretora da Continental Assessoria

Segundo Liza, as salas estão à disposição dos corretores, caso eles precisem de um espaço para agendar uma apresentação importante para os seus clientes. “Os departamentos serão separados por células e cada uma delas prestará atendimento para determinada seguradora e determinado ramo, ou seja, manteremos nossa equipe com especialistas em cada assunto”.

A estrutura já está em reforma e será inaugurada após os colaboradores receberem a segunda dose da vacina. “Posteriormente seguiremos com os treinamentos e os encontros frequentes com nossos corretores. Essa nova estrutura irá colaborar para que os nossos corretores tenham a oportunidade de conhecer efetivamente a nossa equipe de atendimento, e ainda nossos parceiros seguradores e operadoras”.

O investimento na ampliação evidencia o estreitamento da relação com os corretores e, além de favorecer os trâmites do dia a dia mostra que, embora a assessoria esteja próxima aos parceiros de forma virtual, está com as portas abertas para um contato mais pessoal.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas