Continental é a maior assessoria da Chubb no Brasil

Parceria exclusiva da Continental com a Chubb possibilita ao corretor apresentar excelentes opções ao segurado, conforme Liza Maria Faveri Miranda de Sousa, sócia-diretora da Continental Assessoria

Há mais de 20 anos, a Continental Assessoria e a Chubb Seguros têm uma parceria que evoluiu, recentemente, ao ponto de a assessoria ser uma das escolhidas para atuar com exclusividade  em determinadas localidades do Brasil. “Nós fomos escolhidos pela nossa grade de corretores, produção e perfil de operação que trabalhamos, para sermos exclusivos na Capital e Litoral de São Paulo. Então atendemos uma gama grande de corretores nessas regiões com os produtos comercialização pela Chubb”, explica Liza Maria Faveri Miranda de Sousa, sócia-diretora da Continental Assessoria.

Segundo ela, com exclusividade, é possível ter mais foco. “Conseguimos fazer o corretor alcançar uma produtividade maior, e, com isso, somos hoje a maior assessoria da Chubb no Brasil”.

Os produtos da Chubb são voltados para um perfil de cliente sofisticado, seja ele pessoa física ou jurídica. Altamente especializada, a companhia comercializa junto aos corretores diversos produtos, tanto para empresas como no Personal Lines, como Residencial, Embarcação, D&O, Empresarial, RC profissional, RC geral, Condomínio, Risco de Engenharia, RC Obras, Transporte. “Então, tanto no empresarial como no residencial, por exemplo, há uma lista de coberturas diferenciadas para o corretor apresentar como excelente opção ao seu segurado”.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas