Continental e Zurich fecham parceria para atender corretores no interior de SP

Assessoria em seguros une sua expertise no mercado segurador aos principais corretores e à evolução da marca Zurich Seguros

A Continental Assessoria iniciou uma nova parceria com a Zurich Seguros no interior do Estado de São Paulo. A novidade consiste em atuar em conjunto com a área comercial da seguradora para atender os corretores de seguros na região de Jundiaí, incluindo as cidades de Vinhedo, Valinhos e até a região de Bragança Paulista, Atibaia e na região metropolitana de Sorocaba, Itu, São Roque, Itapetininga, Itapeva, Tietê, Boituva.Continental Assessoria

“Essa parceria acelera e aproxima a seguradora dos corretores deste mercado, onde estamos com gestores comerciais em visitas presenciais em toda essa área. Todo o suporte técnico e comercial é ofertado, além do backoffice em nossa matriz”, diz Liza Maria Faveri Miranda de Sousa, sócia-diretora da Continental Assessoria.

A assessoria disponibiliza ao corretor cadastrado o sistema Zurich para cotações, fechamento e gestão de todo o processo e para todas as áreas de atuação da companhia.

“Focando o novo movimento da Zurich, o automóvel está muito bem aceito pelos parceiros, permitindo que novos negócios sejam realizados, haja vista que o produto é muito bem elaborado pela equipe, colocando à disposição o que tem de melhor em cobertura securitária atualmente no mercado”.

Segundo Liza, com a parceria, todos ganham, inclusive o corretor parceiro, que incorpora mais  tranquilidade no processo, ao aliar a marca Zurich e seus produtos com o já conhecido atendimento da Continental Assessoria. “No processo de ganha x ganha, o cliente final terá uma excelente empresa garantindo seu patrimônio e o corretor terá a tranquilidade que precisa para comercializar o produto aos seus clientes”, acrescenta Liza.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas