Em tempos de pandemia, edição de março da Revista Cobertura traz  matérias especiais sobre Saúde

A edição 229 da Revista Cobertura traz uma matéria especial sobre medicina de qualidade e mostra como as seguradoras e as administradoras de benefícios têm driblado os desafios e inovado para ampliar o acesso da população aos serviços assistenciais.

No quesito saúde, outro destaque da edição é a matéria com Marcelo Reina, CEO da Brazil Health Insurance Solutions, assessoria especializada em Saúde, Odonto e Vida, que apresentou seu trabalho de apoio aos corretores no programa Tendências & Debates, no canal da Revista Cobertura no YouTube.

Vera Valente, diretora executiva da FenaSaúde, conversou com a Revista Cobertura sobre o legado e o novo momento de crescimento do setor da saúde.  “Vemos o cenário futuro com boas expectativas a partir da experiência de 2020. Mas temos insistido que seria muito benéfico para todo o sistema de saúde – e para aqueles que querem, mas ainda não conseguem ter um plano – que fossem feitos aperfeiçoamentos regulatórios para ampliar o acesso”, explica Valente.

Berkley 4.0

Em comemoração aos 15 anos da Berkley, o CEO Luciano Calheiros revela que a meta é dar continuidade à diversificação e inovar. “O grande impulso que queremos dar é desenvolver parcerias estratégicas, em que consigamos usar muita tecnologia e inovação para nos diferenciarmos.”

Em entrevista à Revista Cobertura, ele falou sobre as carteiras diversificadas e equilibradas da empresa, parcerias e sua visão do mercado de seguros. “A sociedade exige transparência e temos que exigir isso também da nossa indústria de seguros”.

 As matérias podem ser conferidas na edição de março (229) da Revista Cobertura. O conteúdo pode ser acessado na versão digital: https://www.revistacobertura.com.br/2021/03/29/edicao-229/

Veja mais destaques:

#Giro pelas lives: Centauro-ON lança ferramentas de apoio para os corretores durante o Quiron Digital 2021.

#Inovação: Newton Queiroz lança a C-Level Consultant, já considerada a “Netflix” do universo da consultoria.

#Comunicação: É hora de testar, aprender e melhorar as soluções que irão validar e indicar os próximos passos da experiência de corretores e clientes.

#Papo com Broker: Rafael Weber, Head de Negócios da Hatteras, fala sobre a necessidade de mudar, com transparência, a forma de fazer seguros corporativos no mercado brasileiro.

#Resenha Cobertura: A diretora adjunta Jurídica e Regulação de Sinistros  da Fator Seguradora, Juliana Machado, revela um marco de sua trajetória.

#TV Cobertura:  Regina Lacerda, CEO da Rainha Seguros, falou no programa “Conexões” sobre a experiência de coordenar o livro “Mulheres no Seguro”. Confira as entrevistas na íntegra em www.youtube.com/revistacobertura.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas