Grupo São Cristóvão disponibiliza uma nova grade de produtos

Karin Fuchs

Em apenas dois meses, o Grupo São Cristóvão Saúde reformulou a sua grade de produtos no saúde e também está trazendo novidades no odonto. O lançamento oficial foi realizado em 27 de agosto para os principais parceiros. “São as melhores administradoras e plataformas de vendas de São Paulo que existem no mercado, e que estão aqui nesse momento”, disse o diretor Comercial, Ronaldo Martins.

Ele também ressaltou que “o Grupo trabalha com planos para pessoa física, pessoa jurídica, PME e por adesão. São poucas as empresas que têm todas essas possibilidades e nós temos”. E os quatro novos planos atendem a esses diferentes perfis. “O cliente terá a opção de contratar como pessoa física ou coletivo por adesão, ou PME, e também o empresarial acima de 100 vidas”, afirmou o gerente de Vendas, Danilo Rodrigues Tunes Neto.

O Essencial é o de entrada, com foco em quem mora na zonas Leste e Norte de São Paulo, tendo como referência o Hospital e Maternidade São Cristóvão, na zona Leste. “Sabemos do momento econômico em que o País vive e do desejo das pessoas em terem um plano de saúde com qualidade e é isso que vamos proporcionar. O Essencial é um plano que tem um custo e um benefício muito atrativos, com toda a qualidade do grupo São Cristóvão”, falou Neto.

Também para quem mora em ambas as regiões, o Comfort vem com uma rede credenciada mais ampla. Já o Comfort Plus atende toda a região de São Paulo e o Bem-Estar 40+ foi pensando para o público na faixa etária de 40 a 59 anos. A grande novidade são os produtos acessórios disponíveis nos novos planos.

Acessórios

“Antigamente, os planos do Grupo possuíam apenas a rede credenciada. Os produtos acessórios são uma grande inovação, como a Central de Referência em Saúde, onde nós temos uma célula de enfermagem que responde todas as dúvidas dos usuários, orientação médica por telefone, 24 horas por dia, teleconsulta, descontos em medicamentos e o nosso grande diferencial, a parceria com a Smart Fit”, destacou Vanessa Amaral, gerente de Produtos, Inovação e Pós-Venda.

Acessórios que farão com que os planos de saúde do Grupo mudem de patamar, nas palavras de Neto. “Além de nos mantermos competitivos no preço, esses acessórios farão com que o produto tenha um valor agregado muito maior, pois não terá nenhum custo adicional”, acrescentou Neto. Para os planos já comercializados, o Grupo São Cristóvão oferece aos clientes a possibilita de contratarem os produtos acessórios à parte.

Odonto

Antes, o Grupo tinha apenas um produto odontológico. Agora, são três. “O plano dental Básico Emergencial, o plano Dental Master com o ROL da ANS e o plano dental Master Doc, que tem um serviço completo de odontologia. São planos que também têm serviços acessórios, como orientação médica 24 hora”, comentou Vanessa Amaral.

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