Luiz Antonio Fonseca é o novo diretor comercial da Fator Seguradora

Com vasta experiência na gestão de empresas do mercado de seguros, Luiz Antonio Fonseca acaba de assumir como novo Diretor Comercial da Fator Seguradora. Administrador de Empresas, bacharel em Economia e Finanças com MBA em Administração pela Fundação Dom Cabral, o executivo possui 33 anos de experiência no setor de seguros, sendo os últimos 23 em posições de média e alta gestão em empresas líderes como AIG, Unibanco AIG, Itaú Unibanco, ACE e Chubb.

Nesses anos, adquiriu sólida experiência na gestão de unidades de negócios, foco em criação de times de alta performance para distribuição de seguros para clientes e corretores pessoas jurídicas no Brasil, além de envolvimento em planos de expansão via orgânico e fusões e aquisições.

A Fator Seguradora nasceu da incorporação de parte das operações  da Cigna Seguradora, uma das mais antigas empresas do ramo de seguros estabelecida no Brasil. Integra o Conglomerado Fator e é controlada diretamente pelo Banco Fator S.A, seu único acionista, uma instituição financeira independente.

Nascida em 2008, 100% brasileira, especializada em seguro de danos nos ramos relacionados à infraestrutura de forma abrangente, como Riscos de Engenharia e Riscos Patrimoniais, Seguro Garantia e Fiança Locatícia. Ao longo de sua atuação, a companhia passou a oferecer soluções e coberturas para Responsabilidade Civil, especialmente D&O e E&O.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas