Nova campanha de vendas PRA Super Campeões da SulAmérica

Karin Fuchs

Com plateia virtual, a SulAmérica lançou, em 14 de julho, a PRA Super Campeões 2021, a nova campanha de premiação do Programa de Reconhecimento ao Corretor (PRA). Nesta edição, novidades foram anunciadas, uma delas é o aumento do número de vagas para a viagem internacional, de 52 para 87, e pela primeira vez, as assessorias terão 5 vagas garantidas. O destino é Barcelona, na Espanha, programado para outubro de 2022.

A campanha, cuja pontuação vale não somente para as vendas dos produtos da companhia, como também para quem concluir cursos na plataforma de educação, a PRASABER, e indicar clientes investidores para a plataforma Indica SAS da Órama, já está valendo. Ela começou no 1º de janeiro e termina em 31 de dezembro. Os participantes concorrerão, ainda, a onze automóveis zero quilômetros.

“Nós temos muito orgulho de contar com a confiança de vocês, nossos grandes parceiros que nos ajudam todos os dias a evoluir e em estar em posição de destaque no mercado segurador, atendendo as necessidades das pessoas, da sociedade e do nosso ambiente. Eu tenho certeza de que esse vai ser um ano maravilhoso, nós vamos partir para muitas conquistas juntos e fazermos dessa edição do PRA a maior e a mais incrível de todas”, disse Ricardo Bottas, CEO da SulAmérica.

Incluindo a da PRA Super Campeões 2021, ao todo serão realizadas cinco viagens em 2022: em fevereiro, o destino será para o palco da próxima Copa do Mundo, Doha, no Catar, referente à campanha internacional de 2020. Em abril é a vez de Trancoso (BA), para os campeões da campanha nacional de 2019, em junho, para Praga e Viena, para os campeões da campanha internacional de 2019, e em setembro, os campeões de 2020 comemorarão em Punta Cana, na República Dominicana.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas