Presidente da AMMS estreia novo programa da TV Cobertura

Simone Vizani falará da sua carreira e da atuação feminina no mercado de seguros

Nesta quarta-feira, 31 de março, às 17h30, a Revista Cobertura estreia mais uma série de programas em seu canal no YouTube chamada “Diversidade e inclusão no seguro”. A primeira entrevistada é Simone Vizani, advogada, sócia da Vizani & Tostes Advogados Associados e presidente da Associação das Mulheres do Mercado de Seguros (AMMS).

“A AMMS busca como uma de suas principais metas a equidade de gênero no mundo corporativo para que as mulheres possam assumir o protagonismo de suas carreiras e chegarem ao topo. Hoje, apesar de sermos maioria no mercado e ocuparmos cargos de liderança no nosso setor, ocupamos menos cargos de alto escalão nas empresas”, observa Simone.

Diante desse contexto, a AMMS  tem como objetivo promover o desenvolvimento da mulher profissional de seguros, difundindo conhecimento, empoderamento e networking.

Durante a entrevista, Simone, que também é coautora do livro “Mulheres no Seguro”, sorteará dois exemplares do livro para quem estiver assistindo o programa.

Saiba quais são as ações da associação e a trajetória da sua presidente durante a entrevista no Canal da Revista Cobertura no YouTube. Para acompanhá-la, acesse o link e se inscreva no canal: https://youtu.be/zQJLEZDQl5o.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas