Produção da Continental Assessoria com a HDI cresce 147,5%

Seguradora reconhece desempenho da Continental Assessoria nos dois primeiros meses de 2023, fruto da sintonia no atendimento aos corretores no varejo

Luiz Gustavo Miranda de Sousa (à esq.) e Liza Maria Miranda de Sousa, sócios da Continental Assessoria, e Eduardo Dal Ri, presidente da HDI Seguros

O vice-presidente comercial da HDI Seguros, Paulo Ricardo Cesário Costa, destacou a produtividade de Continental Assessoria durante almoço realizado pela Aconseg-SP no Terraço Itália, no dia 14 de março.

Na ocasião, a assessoria foi representada pelos sócios Luiz Gustavo e Liza Maria F. Miranda de Sousa.

Em 2022, a Continental cresceu 53% com a HDI e, nos dois primeiros meses de 2023, registrou aumento de 147,5%.

“Temos fechado principalmente o automóvel e o RE. Mas também pudemos fechar projetos em ramos específicos, com corretores especialistas em determinadas carteiras”, comenta Liza.

Vale destacar que, segundo o presidente da HDI, Eduardo Dal Ri, o crescimento da Filial Assessorias de São Paulo foi de 166% em janeiro e 112% em fevereiro.

Conforme sócia da Continental, a HDI tem um sistema avançado que permite com que a assessoria possa fazer uma gestão mais profunda da sua base de corretores. “O ponto forte da companhia é o apoio comercial e operacional. Eles fazem o que parece óbvio, mas está raro hoje em dia no mercado, que é dar retorno e ‘pegar o problema no colo’ para resolver. Eles têm uma sintonia forte com a nossa Assessoria, que atende corretores de varejo”.

Com o resultado positivo, a sócia da Continental antecipa que trabalha para ser a primeira assessoria no ranking da seguradora. “Assim como somos em outras bandeiras!”, assinala.

Notícias relacionadas:

Filial Assessorias SP da HDI foi a que mais cresceu nos primeiros meses de 2023 em todo o Brasil

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas