Saúde já representa 40% dos negócios da Continental Assessoria

Investir no saúde em parceria com uma assessoria em seguros é uma possibilidade para o corretor não especializado, segundo sócia-diretora da Continental

Liza Maria Faveri Miranda de Sousa, sócia-diretora da Continental Assessoria

O ramo saúde se tornou ainda mais importante durante a pandemia. Alguns corretores não especializados no ramo se preocupam: a falta de especialização no saúde é um impeditivo para o corretor atender o cliente?

“Para os corretores atendidos pela Continental Assessoria, não há a necessidade de um entendimento total do produto de benefícios, uma vez que a nossa estrutura tem especialistas à disposição para auxilia-los na venda, seja ela digital ou presencial”, comenta Liza Maria Faveri Miranda de Sousa, sócia-diretora da Continental Assessoria.

Segundo ela, a Continental possui uma equipe com técnicos e comerciais especializados no produto no ramo, que estão à disposição, por exemplo, para acompanhar o corretor em uma visita a um cliente, dando todo respaldo necessário que o mesmo precisa durante a venda.

A Continental começou a assessoria voltada para o Auto/RE, mas hoje o ramo de saúde já representa 40% do negócio. “O Saúde hoje tem margens boas para os corretores trabalharem, é um comissionamento com alto agenciamento e, principalmente, vitalício, no qual o Corretor pode criar uma carteira auto rentável para ele”.

Dica para o corretor

Liza recomenda ao corretor que não é especialista no saúde não ter receio em falar sobre o produto de benefício. “E, sem dúvida, encontrar um canal de atendimento, como a Continental, que lhe dê todo apoio técnico e comercial para efetuar uma venda bem feita aos seus clientes”.

Dentre as parceiras da Continental Assessoria estão Amil, Central Nacional Unimed, Grupo NotreDame Intermédica, Grupo Omint (planos Omint e Kipp Saúde), Q Saúde, Qualicorp e Corpore.

Leia mais: Continental Assessoria amplia estrutura para oferecer atendimento estratégico aos parceiros

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas