CSP-MG lança curso sobre estratégias da comercialização de planos e seguros saúde

Treinamento on-line tem a parceria e a certificação da Escola de Negócios e Seguros (ENS)

“Planos e Seguros de Saúde: Estratégias para os Desafios da Comercialização”. Esse é o novo curso de capacitação que o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) promove, de 18 a 20 de abril, das 19 às 21 horas, pela plataforma Zoom.

A Escola de Negócios e Seguros (ENS) é parceira do Clube nessa iniciativa e fornecerá o conteúdo programático e a certificação aos alunos. As aulas serão ministradas pelo professor e palestrante Leandro Giroldo, empresário, corretor de planos de saúde há 20 anos, proprietário da Lemmo Consultoria em Seguros. Giroldo é ainda membro do conselho da Sociedade Brasileira de Cultura dos Seguros.

Entre os tópicos a serem abordados, estão venda consultiva, técnicas para superar objeções, planejamento de vendas, atitudes vencedoras, recentes alterações da legislação, entre outros.

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, explica que o curso é direcionado aos profissionais que atuam com vendas de planos e seguros saúde, corretores, vendedores, colaboradores de operadoras, plataformas de vendas, administradoras de benefícios e seguradoras do ramo.

Mello destaca a importância do treinamento. “Ter um plano ou seguro saúde para si e sua família é um dos principais desejos do brasileiro. Para suprir essa demanda, precisamos de profissionais capacitados a apresentar ao consumidor os produtos adequados às suas necessidades, de forma transparente e completa. Além disso, é imprescindível formar equipes capacitadas para atender corretores e vendedores. O treinamento tem por objetivo contribuir para a formação e o desenvolvimento desses profissionais de vendas”.

As inscrições devem ser feitas pelo link abaixo e incluem a doação de, no mínimo, R$ 20,00 (Chave PIX 1289008400165). Os valores serão destinados à aquisição de cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social. https://forms.gle/UnEmUmCzGnYr8mKd8

Serviço:

Curso on-line “Planos e Seguros de Saúde: Estratégias para os Desafios da Comercialização”

Data: 18 a 20/04, das 19 às 21 horas

Realização: Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG)

Parceria: Escola de Negócios e Seguros (ENS)

Professor: Leandro Giroldo

Inscrições: https://forms.gle/UnEmUmCzGnYr8mKd8

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas