CVG-RJ realiza treinamento sobre seguro de pessoas

Curso online, em parceria com a Razões & Couto consultoria, tem como tema “Como prospectar, fidelizar e encantar clientes para seguros de pessoas”

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) irá realizar, no dia 26 de maio, um treinamento para os profissionais de seguro sobre “Como prospectar, fidelizar e encantar clientes para seguros de pessoas”. O curso online será em parceria com a empresa Razões & Couto Consultoria.

As inscrições, que são limitadas, ficam abertas até o dia 24 e devem ser feitas pelo link: https://www.cvgrj.com.br/agenda . O treinamento acontecerá no horário da manhã, das 8h30 às 11h30.

“Em comunhão ao objetivo do CVG-RJ, que é estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas, vamos realizar este treinamento para ajudar a aprimorar a expertise dos corretores”, disse Octávio Perissé, presidente do CVG-RJ, que destacou que a importante parceria com a Razões & Couto Consultoria, empresa conceituada na área de treinamentos e com vasta experiência na área comercial do mercado de seguros.

As fundadoras da Razões & Couto Consultoria, Angélica Razões e Viviane Couto, são especialistas em gestão de pessoas, empresarial, e de criatividade e inovação; coaching de desenvolvimento e aperfeiçoamento de equipe de vendas de alta performance; e experiência em vendas e negociação.

Serviço

Treinamento: “COMO PROSPECTAR, FIDELIZAR E ENCANTAR CLIENTES PARA SEGUROS DE PESSOAS”.

Data: 26/05/2021

Horário: 8h30 até às 11h30

Formato: online

Inscrições limitadas: até dia 24/05/2021

Link para inscrições: https://www.cvgrj.com.br/agenda

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas