ENS 50 Anos – campanha comercial dá 50% de desconto em mais de 30 cursos

Para inaugurar o mês de seu 50º aniversário, a ENS deu início, na última semana, à campanha comercial que prevê 50% de desconto em cursos online selecionados, em uma ação alusiva ao cinquentenário. Até 2 de julho, mais de 30 cursos livres e de extensão poderão ser adquiridos pela metade do preço.

3d illustration of 50 percent discount with crack over white background

Versáteis e dinâmicos, os programas de extensão da ENS garantem ao aluno não somente uma qualificação, mas também a oportunidade de reciclar conhecimentos e ampliar a rede de contatos. A extensão não precisa ser feita necessariamente na área de formação de origem, o que amplia o espectro de conhecimento dos participantes.

Dentre os programas que fazem parte da ação promocional, uma grande parte é dedicada à atividade de Gestão, nas áreas de Seguros de Pessoas, Riscos, Inovação, Financeira, Marketing de Serviços, Operações de Seguros, Resseguro e Operações de Seguros, entre outras. Temas em evidência no mercado de seguros também estão contemplados, como Transformação Digital, Relações Comerciais e Jurídicas, Cenários e Ambiente de Negócios, e Marketing de Resultados.

Cursos livres conferem conceitos teóricos e práticos

Já os cursos livres são programas de nível médio, de curta duração, que têm como objetivo fundamentar, aprimorar e ampliar a formação do aluno com conhecimentos teóricos e práticos nas diferentes áreas do Seguro. Eles podem ser feitos por profissionais ou estudantes que desejam acesso imediato ao mercado de trabalho ou buscam requalificação profissional.

Na oferta desta categoria estão programas que abordam Teoria Geral do Seguro, Seguro de Automóveis, de Pessoas, de Transportes e de Responsabilidade Civil, além de conceitos sobre Estratégias de Comercialização de Seguros e Direito e Legislação do Seguro.

Para usufruir do desconto de 50% da campanha comercial os interessados devem acessar o site ou as redes sociais da ENS e inserir o voucher ENS50 no momento da inscrição.

Ações comemorativas iniciaram em maio

O aniversário de 50 anos da ENS acontecerá no dia 30 de junho, mas as comemorações pela emblemática data começaram há algum tempo. Uma das primeiras ações celebrativas foi a criação de uma versão comemorativa da logomarca da Escola, que pode ser vista nas assinaturas de e-mails de todos os colaboradores, sites, redes sociais e campanhas de divulgação de produtos.

Nas principais redes sociais da Escola – Instagram, Facebook e YouTube – teve início, no dia 12 de maio, uma contagem regressiva muito especial: até 30 de junho, está sendo apresentado, por dia, um acontecimento marcante da história da ENS. Serão ao todo 50 fatos representativos vividos ao longo dos 50 anos da Escola.

Fiquem atentos ao site (ens.edu.br), canal do YouTube e às redes sociais (@oficial.ensfacebook.com/EscolaDeNegociosESeguros) para saber mais sobre as ações pelo cinquentenário anos da ENS!

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas